20 de ago. de 2012

MP não quer participar de reunião com os clubes

O promotor de Defesa do Consumidor e membro da Comissão do Estatuto do Torcedor, José Augusto Peres afirmou que o Ministério Público não irá procurar os dirigentes dos clubes ABC e América para discutir o acesso de torcedores no clássico deste sábado no estádio Nazarenão. A partida será pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro.
“Não recebi nenhum pedido dos clubes e não irei atrás de dirigentes para marcar nenhuma reunião, prefiro que seja diretamente dos clubes com a polícia militar. O nosso trabalho muitas vezes não é compreendido e não estou interessado em buscar entendimento dos clubes de futebol”, declarou José Augusto Peres.
O presidente do ABC, Rubens Guilherme já teria manifestado a posição de pedir ao Ministério Publico torcida única no clássico em Goianinha, mas de acordo com a assessoria do clube ainda não foi formalizada a posição oficial do alvinegro.

Do DN Online
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

José Américo disse...

Que raios de posicionamento é esse do Promotor? Meu caro, são vidas e a incolumidade de milhares de torcedores que devem ser preservadas.

Isso é suficientemente de interesse do MP, pouco importando se é "mal compreendido" em sua atuação.

Nós somos mal compreendidos em diversas situações e manifestações do dia a dia, mas nem por isso podemos nos abster de nosso trabalho e a convivência como os demais cidadãos, bem como não podemos ignorar a busca do diálogo que deve permear o processo de resolução de todo tipo de litígio.

Como fiscal do Estatuto do Torcedor o ilustre promotor vai fazer o quê? Continuar a ser fiscal de consumo de bebida alcóolica junto com a Polícia Militar, prestando serviço gratuito à CBF?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.