15 de ago. de 2012

Márcio Passos não merecia ser expulso

O volante Márcio Passos foi vítima de uma tremenda injustiça cometida pelo árbitro paulista Rodrigo Braghetto. Aos 31 minutos da etapa inicial, o jogador cometeu uma falta que no máximo caberia um cartão amarelo, porém terminou sendo apenado com uma exclusão. Expulsão absurda, descabida e imoral. Erra ainda quem aponta irresponsabilidade do jogador. Márcio Passos era para ter continuado atuando normalmente. O erro (ou maldade) foi do senhor Rodrigo Braghetto.

Vamos continuar apostando na Timemania


SOS Parachoques
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Discordo da sua opnião.

Ele foi imprudente sim, entrou "com tudo" e tanto poderia ser expulso, como infelizmente aconteceu, como poderia ter contado com a benevolência do árbitro e ter levado só o amarelo.

já reparou que em toda derrota (ou em 99% delas), procuramos erros na arbitragem?

Saudações Alvirrubras!
Marcelo Azevedo

Anônimo disse...

Não consigo me conformar, uma vitória ontem daria uma reviravolta no campeonato total a nosso favor e atrapalharia o Criciúma.

Até os piores times de pelada sabem catimbar, até os times de terceira divisão da África do Sul, da Venezuela ou lá da várzea de Cacimba de Dentro sabem catimbar e os nossos jogadores jogaram uma oportunidade dessa fora. Um absurdo total!

Ass: Adriano

Anônimo disse...

Que futebol rapido e bonito do Mecão em boa parte do segundo tempo. parecia aquele futebol do América do inicio da serie B. Só faltou experiencia no final para ter evitado a virada do placar.

Ever Cunha

Anônimo disse...

Márcio Passos fez uma falta ABSOLUTAMENTE NORMAL de jogo. No máximo isso seria advertência com cartão amarelo. Não podemos motivar a nossa derrota pela má intenção do arbitro no lance. Mas já me cansei de ver que faltas do mesmo naipe e até mais duras sequer serem punidas, quando no máximo com cartão amarelo. Até mesmo porque foi a primeira falta dele no jogo. Não esqueçamos que Márcio Passos é um dos mais disciplinados do time, ao contrário de R. Baiano e Fabinho que todo santo jogo recebem cartão.

Interessante que o jogador adversário levantou em seguida, não mostrando nenhum sinal de dor da entrada "com tudo" de Márcio Passos"

Anônimo disse...

ACONTECEU O MESMO COM ESTE JOGADOR NA COPA DO BRASIL CONTRA O HORIZONTE, TENHO CERTAZA SE ELE NÃO FOSSE TÃO BURRIU FARIAMOS COM CERTAZA O TERCEIRO GOL. NÃO ENTENDO COM ELE JOGA COM TITULAR NO AMERICA.

AGNELO

Anônimo disse...

Jogador profissional precisa colocar em mente que, se o adversário está de costas para o gol, perto da linha lateral ou linha de fundo não vai gerar perigo de gol nenhum. Cerca o cara e pronto. O Cleber que para mim, ainda é umm bom zagueiro, bate de mais da conta, e as vezes , como no jogo do Crisciuma ficou de marra com o atacante adversário. Qdo tomou cartao amerelo acalmou. Precisava isso? Acho que jogadores como: Cleber, Marcio Passos, Ricardo Bahiano, Fabinho..... precisam rever seus conceitos fotebolisticios, pois de não mudarem vao prejudicar o Mecão..... Um abraço a todos.
EVANILDO AZEVEDO - Duque de Caxias-RJ.
OBS; Sou norteriograndense e tô ligado no meu Mecão. Pra cima deles, sem medo América. vamos chegar lá....

Anônimo disse...

Não podemos, Sergio, dar esse estímulo aos nossos jogadores, mesmo que seja injustiça. Já está demais o número de cartões amarelos e vermelhos recebidos por eles. Até entendo que o juiz foi rígido demais e,pelas circunstâncias do jogo (ainda no primeiro tempo e um time que concorre de perto com a pontuação do anfitrião e ainda é do nordeste) o juiz maldoso aproveita para desestabilizar o mais pobre. Já sabemos disso há tempo, então para quê cometer faltas, mesmo simples, sem necessidades? a maioria dos cartões tomados são absolutamente desnecessários e a falta feita pelo Marcio Passos não tinha necessidade também. Os cartões tomados pelo América já somam aproximadamente o dobro do números de cartões do segundo colocado. O prejuízo é imenso para a estrutura do time, pois forçam as modificações em todos os jogos. Se não fosse isso, poderia se publicar a injustiça e ter pena dele. Mas acho que ele não tem feito por onde nesse quesito.

Arthur Dutra disse...

Talvez o árbitro tenha sido por demais rigoroso, mas é preciso lembrar que o sr. Marcio Passos é figurinha conhecida do certão vermelho, ou seja, já é conhecido pelos árbitros por bater muito. Além dele, todo o time costuma levar muitos cartões e fazer muitas faltas, a maioria delas totalmente desnecessária e claramete por nervismo.

Tem que ver isso aí

Robson Teixeira disse...

Concordo plenamente com o amigo Marcelo Azevedo. O que acontece é que o jogador brasileiro está mal acostumado com a arbitragem frouxa. Por que é que Márcio Passos inventou de fazer uma falta por trás num jogador que estava de costas para o gol, na lateral da altura média do campo e não estando mais com a bola? Ele prejudicou a equipe, mais uma vez, e acho que a direção técnica tem que tomar uma atitude! os americanos!
Abraço a todos

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.