1 de ago. de 2012

América vence Barueri e volta ao G3

Com gols de Lúcio e Max, o Mecão derrotou o Grêmio Barueri pelo placar de 2x1 e voltou ao G3 do Campeonato Brasileiro da Série B. O time não fez uma partida espetacular, porém o importante foi somar mais três pontos e seguir vivo na luta pelo acesso. O jogo foi muito confuso nos minutos iniciais, com excesso de passes errados e poucas jogadas de perigo. O América só tomou as rédeas da partida quando abriu o placar aos 32 minutos numa cobrança de falta do atacante Lúcio Curió. O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio e a torcida só respirou aliviada após Max anotar o segundo gol aos 37 minutos. Pena que a traquilidade durou apenas sessenta segundos. Aos 38 minutos, o meia Thiago Gentil diminuiu o marcador. A partir daí foi rezar para o cronômetro andar mais rápido e esperar o término da partida. Grande resultado, grande vitória. Repito: o importante nesta disputadíssima Série B é pontuar.

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Não sou supersticioso, mas me pergunto se não seria bom jogar com o uniforme azul contra o Boa na sexta-feira, afinal, em quatro partidas com a nova camisa branca, foram quatro derrotas do américa.

Anônimo disse...

Caro Sergio,verdade que o importante eh sempre pontuar com vitoria.Todavia,o mecao ta na 3a colocacao por forca do criterio tecnico.Poderiamos ter feito saldo de gol contra,Ipatinga e Barueri.O Mecao precisa melhorar a pontuacao fora de casa,pois no momento estamos com uma campanha fraca,fora do Nazarenao.
Bora Mecao!!!!
ALTIVO FM

AMOR disse...

Dida deveria se aprimorar no quesito espalmar,pra q o mesmo não cometa repitidamente as falhas de alguns jogos,mais uma vez no começo do jogo espalmou pra frente nos pés do atacante sorte q estava empedido,e no gol mesma coisa,sei q so erra quem está lá mais não custa nada aprender com os erros..

Anônimo disse...

Tudo bem, o importante foi os 3 pontos.

Mas, cadê aquele time do final do campeonato estadual e do começo do brasileiro?

Aquele time envolvente, de toque de bola rápido,
que sufocava o adversário o jogo todo?

A saída de Júnior Xuxa foi tão grave assim?

Pelo amor de Deus, queria entender porque toda vez que o América pega a bola na intermediária fica tentando dar lançamento.

O América ganhando o jogo, já se aproximando do final, era para ter calma e ficar tocando bola, fazer a bola passar de pé-em-pé, manter a posse de bola para que o adversário não fique atacando.

Aì o que se vê é lançamento atrás de lançamento, o que desencadeia uma enchurrada de contra-ataques do adversário.

Até parecia que o América estava perdendo.

Enfim, sei que o importante foram os 3 pontos, mas não entendo como o América caiu tanto de qualidade.

Anônimo disse...

Dida quase entrega o jogo logo no inicio soltou a bola nos pés do adversário, sorte que estava impedido, tem que treinar mais, outra os jogadores levam muitos cartões desnescesàrios a cada jogo agora tem desfalque p a outra partida, vamos lá Mecão, ganhar lá fora.
Nerivan.

Anônimo disse...

Valeu como 3 pontos, mas estou preocupado com o baixo rendimento do time nos últimos jogos. Lúcio é disparado o nosso melhor jogador (tecnicamente), mas precisa estar bem fisicamente para jogar mais tempo em bom nível.Outro problema a ser corrigido, é que o time tem uma dificuldade enorme para tomar a bola do adversário no meio campo, deixa para fazer isso na entrada da área e dai, o grande número de cartões que nossos zagueiros e cabeças de áreas vem tomando, além de facilitar o arremate dos adversários. Precisamos tomar a bola já no meio de campo e finalmente, nossas conclusões estão horríveis, perdemos ontem de fazer mais dois gols no primeiro tempo com Norberto e Wanderson e isto acabou dificultando. Vamos ganhar mais duas nesta fase para fazer 32 ptos e ai ficamos a 16 de não cair, o que dá tranquilidade para jogar mais no ataque e buscar pontos também fora de casa.
walsil.

Anônimo disse...

Seria muito bom se o nosso treinador Roberto Fernandes pudesse ler isto: Eu não entendo como o América com tanta gente na comissâo técnica não conserta a nossa marcação que era muito forte e hoje não tem aquela pegada que dava gosto ver. Concordo com o amigo sobre Dida. Prof. Mancha oriente e faça chutes a gol rasteiros e a meia altura, PROIBINDO espalmar pra frente. Outra coisa: O nosso time tem que se falar mais em campo. As vezes parece faltar alegria em jogar. Valeu muito pelos 3 pontos, mas não podemos tomar sufoco de lanterna e vice-lanterna se quisermos novamente a Série A.

Observatório Vermelho

Anônimo disse...

sergio, nao sei se voce se lembra mas pouco tempo atras, antes dessa rodada passada, eu postei nesse mesmo site que tiraria dida e colocaria thiago no gol. (mantenho minha opiniao: ontem de novo ele espalmou duas bolas no pe do atacante: uma delas foi gol!). disse que colocaria nata no lugar de marcio passos (que por sinal foi expulso) e disse que tiraria isac e colocaria max no time titular (que fez o gol da vitoria). to quase me candidatando a tecnico do mecao!! kkk.
mas é serio: eu nao sei o que RF ve ou viu em dida: ele nao sabe sair do gol: todo cruzamento é um sofrimento, alem de ser afobado pra recomeçar o jogo. (olha a diferença de ivan do joinville e dida)!! se alguem souber o que faz de dida o melhor pra ser titular me avisa!!

carlos wendel

Heribaldo Sócio Dragão disse...

Aprender com erros!
Descordo plenamente com você AMOR, Dida já vem falhando a muito tempo e prejudicando o MECÃO, no futebol goleiro que falha é fatal para a equipe. Se tem um culpado é quem escala e acha que ele tem condições de ser titular. Sérgio, qual o problema que o mancha tem com o Thiago. Eu, acho que ele escala pela aparência do Dida com a dele; alto,magro e fraco goleiro. Nunca ouvi falar que o mancha foi um bom goleiro. E a torcida não aguenta mais Dida no gol é sinal de insegurança total os 90 minutos.


PRACIMA MECÃO DO BOA

Anônimo disse...

a diretoria do mecao devia trazer o goleiro Silvio de volta..um otimo goleiro, e nos ajudaria muito...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.