Se quiser jogar com certa cautela hoje contra o Goiás, o técnico Roberto Fernandes poderá optar por um meio campo mais "pegador". Qual a opção? Ricardo Baiano, Márcio Passos, Alan Bahia e Fabinho. Netinho ficaria flutuando no ataque ao lado de Isac. Sem Norberto, Thiaguinho entraria na ala-direita e Wanderson na esquerda. Esses dois teriam liberdade de atacar, uma vez que haveria mais gente no meio para cobrir o setor. Resumindo, o time começaria com Thiago, Thiaguinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Alan Bahia e Fabinho; Netinho; Isac.
Uma outra boa opção seria com a entrada de Rodrigão, ao lado de Cléber e Edson Rocha no setor defensivo. Com essa formação no 3-5-2, o América entraria em campo com Thiago, Cléber, Rodrigão e Edson Rocha; Fabinho, Ricardo Baiano, Márcio Passos, Netinho e Wanderson; Isac e Pingo ou Soares.
Se preferir manter a estrutura mais usual, o melhor é iniciar com Thiago, Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Fabinho, Ricardo Baiano, Márcio Passos e Netinho; Isac e Pingo ou Soares.
Só resta esperar o que vai sair da cabeça de Roberto Fernandes, que geralmente escala a equipe com algumas surpresas.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.