23 de ago. de 2012

Abc perdeu o prazo para ter carga de ingresso

De acordo com o Regulamento Geral de Competições da CBF, o Abc teria o direito de adquirir até 10% da carga do clássico de sábado, desde que tivesse apresentado requerimento três dias antes da realização da partida, no caso até ontem. O pedido deveria ter sido encaminhado ao América, com cópia à FNF e ao Departamento de Competições da CBF. Como a diretoria do Abc não apresentou qualquer manifestação dentro do prazo estabelecido pelo RGC, perdeu o direito de ter uma carga exclusiva para o seu torcedor.
Leia abaixo o que diz o art. 86 do Regulamento Geral de Competições da CBF:

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Como de costume, agora vai querer se fazer de vítima.
Vamos aguardar como o caso vai ser noticiado na imprensa.

Anônimo disse...

Alguns blogs já se apressaram em postar que o abc quer ingressos, mas o Artigo 86, parágrafo 1° é muito claro e como dizia Hélio Câmara, "agora a inês já é morta".

Anônimo disse...

Exatamente. A diretoria preta passou os últimos dias com o lero-lero de torcida única, querendo imitar o caso mineiro, para desviar o foco da má campanha na Série B e da má administração.

Anônimo disse...

Caro Sérgio,
há pouco (23/11 às 16:31) postei comentário sobre a não solicitação da carga de ingressos para o jogo de sábado e como seria o comportamento do ABC.
Logo encontrei no Blog do BG a nota da Direção abecedista versando sobre o assunto.
"... solicita que o América divulgue o local de venda em Natal/RN da carga de ingressos para os torcedores do ABC e pede que seja dada a total segurança, acessibilidade e condições de higiene, conforme exige o Cód. do Torcedor e normas da CBF...".
1)O ABC solicitou a carga de ingressos?
2)Será que houve a mesma preocupação do ABC em cumprir as exigências do Cód. do Torcedor e da CBF, quando escolheu o local na Av. Rio Branco "com acessibilidade, segurança e higiene" para a venda dos ingressos à torcida americana?
É um bom momento para reflexão.



Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.