23 de ago. de 2012

A justificativa era frágil

Segundo informação postada no blog do narrador Marcos Lopes, o Ministério Público Estadual não recebeu qualquer pedido de torcida única feito pela direção do Abc para o clássico de sábado. O promotor José Augusto Peres, da Comissão de Implementação do Estatuto do Torcedor, disse:  "Não recebi nenhum pedido até agora, estou viajando e se houver algum tipo de alteração só se for no último clássico do ano".
Na verdade, o Abc não tinha elementos para embasar um pedido de torcida única para o clássico do Nazarenão. A diretoria do adversário fez muito barulho, concedeu várias entrevistas, mas pela fragilidade da justificativa (fotos das antigas arquibancadas) preferiu recusar e evitar um sonoro não do MP.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não estarei presente no Nazarenão pois estarei trabalhando, mas tenho certeza que a torcida do MECÂO vai lotar o estádio e presenciar mais uma vitória. Pra cima MECÂO!!! Diêgo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.