1º |
FLAMENGO |
RJ |
2.725.418 |
5,72% |
2º |
CORINTHIANS |
SP |
2.336.427 |
4,90% |
3º |
SAO PAULO |
SP |
1.783.682 |
3,74% |
4º |
SANTOS |
SP |
1.773.219 |
3,72% |
5º |
PALMEIRAS |
SP |
1.594.880 |
3,35% |
6º |
GREMIO |
RS |
1.567.260 |
3,29% |
7º |
VASCO DA GAMA |
RJ |
1.508.638 |
3,17% |
8º |
INTERNACIONAL |
RS |
1.455.891 |
3,06% |
9º |
BOTAFOGO |
RJ |
1.285.324 |
2,70% |
10º |
FLUMINENSE |
RJ |
1.253.794 |
2,63% |
11º |
CRUZEIRO |
MG |
1.147.434 |
2,41% |
12º |
ATLETICO |
MG |
1.015.360 |
2,13% |
13º |
BAHIA |
BA |
1.014.164 |
2,13% |
14º |
FORTALEZA |
CE |
866.380 |
1,82% |
15º |
VITORIA |
BA |
684.352 |
1,44% |
16º |
GOIAS |
GO |
683.623 |
1,43% |
17º |
CORITIBA |
PR |
657.984 |
1,38% |
18º |
CEARA |
CE |
649.708 |
1,36% |
19º |
ABC |
RN |
636.498 |
1,34% |
20º |
AMERICA |
RN |
593.617 |
1,25% |
21º |
AVAI |
SC |
585.105 |
1,23% |
22º |
SANTA CRUZ |
PE |
584.355 |
1,23% |
23º |
SPORT |
PE |
532.255 |
1,12% |
24º |
ATLETICO |
PR |
529.753 |
1,11% |
25º |
TREZE |
PB |
529.451 |
1,11% |
26º |
GUARANI |
SP |
496.191 |
1,04% |
27º |
LONDRINA |
PR |
462.212 |
0,97% |
28º |
PORT DESPORT |
SP |
456.665 |
0,96% |
29º |
JUVENTUDE |
RS |
451.021 |
0,95% |
30º |
JOINVILLE |
SC |
450.987 |
0,95% |
1º |
FLAMENGO |
RJ |
99.099 |
5,18 |
2º |
CORINTHIANS |
SP |
94.378 |
4,93 |
3º |
SAO PAULO |
SP |
66.788 |
3,49 |
4º |
SANTOS |
SP |
65.568 |
3,43 |
5º |
PALMEIRAS |
SP |
64.033 |
3,35 |
6º |
VASCO DA GAMA |
RJ |
56.835 |
2,97 |
7º |
GREMIO |
RS |
56.555 |
2,96 |
8º |
BOTAFOGO |
RJ |
50.226 |
2,63 |
9º |
INTERNACIONAL |
RS |
49.934 |
2,61 |
10º |
FLUMINENSE |
RJ |
45.478 |
2,38 |
11º |
CRUZEIRO |
MG |
43.799 |
2,29 |
12º |
ATLETICO |
MG |
42.745 |
2,23 |
13º |
BAHIA |
BA |
38.049 |
1,99 |
14º |
FORTALEZA |
CE |
33.529 |
1,75 |
15º |
CORITIBA |
PR |
28.953 |
1,51 |
16º |
GOIAS |
GO |
27.921 |
1,46 |
17º |
VITORIA |
BA |
26.473 |
1,38 |
18º |
CEARA |
CE |
25.549 |
1,34 |
19º |
ABC |
RN |
24.861 |
1,3 |
20º |
AVAI |
SC |
24.792 |
1,3 |
21º |
SANTA CRUZ |
PE |
23.802 |
1,24 |
22º |
ATLETICO |
PR |
21.939 |
1,15 |
23º |
TREZE |
PB |
21.791 |
1,14 |
24º |
AMERICA |
RN |
21.185 |
1,11 |
25º |
SPORT |
PE |
20.799 |
1,09 |
26º |
GUARANI |
SP |
20.149 |
1,05 |
27º |
LONDRINA |
PR |
19.850 |
1,04 |
28º |
GAMA |
DF |
19.633 |
1,03 |
29º |
PORT DESPORT |
SP |
18.604 |
0,97 |
30º |
AMERICA |
MG |
18.600 |
0,97 |
Vamos continuar apostando na Timemania
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
2 comentários:
Não existe nada como a rivalidade. Então temos que começar uma campanha para virarmos esse jogo no estado. Temos que ultrapassar nosso rival.
Rogério Ribeiro
Sergio, até parece que o América está dando pouca importância ao Timemania. Não se vê qualquer trabalho de marketing que atinja o torcedor mais comum. Apenas você tem feito esse papel, mas o blog é lido por um grupo mais seleto de torcedores.A grande massa que precisa ser estimulada não tem nada feito pelo América. Até as vendas nos jogos não tem mais e quando tinha era muito tímida, se resumindo a duas meninas na entrada do estádio, quando todo torcedor quer chegar logo no seu lugar e não quer parar. Era para ser vendido nas arquibncadas durante o jogo ou no intervalo, na praça de alimentação antes e depois dos jogos. E fazer mais promoções que exijam timemania para acessos, prêmios. O encontro domingo em Pirangi também se esqueceu da timemania. Será que estão satisfeitos com o que temos apresentado?
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.