19 de jul. de 2012

Ipatinga com três meses de salários atrasados

Segundo a imprensa mineira, o técnico Flávio Lopes terá muito trabalho pela frente no comando do Ipatinga. No jogo contra o Joinville, o time entrou em campo totalmente desmotivado. A justificativa para a apatia da equipe: três meses de salários atrasados. 
A delegação seguiu direto de Santa Cantarina para Natal e ontem desembarcou no Aeroporto Internacional Augusto Severo.

Vamos continuar apostando na Timemania




Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Kleiton disse...

Essa é uma noticia que me dá medo....

Melhor esquecer esse fato, e aproveitar para entrar motivado afim de levantarmos o SG...

Se os jogadores entrarem em campo "com o ja ganhou" vai se repetir a história contra o CRB.

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Esses são 3 pontos que não PODEMOS perder.

Anônimo disse...

Esse Roberto Fernandes vivia cantando em verso e prosa que em time que está ganhando não se mexe e o América, de fato, sem mexer no time, ia massacrando os adversários. Depois que Júnior Xuxa saiu, ele modificou muita coisa: colocou Lúcio e Wanderson de meia (que nunca funcionaram assim), o lento Gustavo na ala esquerda, conseguiu fazer Fabinho desaparecer no time e insiste com o inseguro Dida. NÃO DÁ MAIS, PERDEMOS TODA A GORDURA POR CAUSA DO NOSSO TÉCNICO. Tá na hora de ele colocar o América em campo do jeito que o time aprendeu a vencer. Para o lugar do Júnior Xuxa, coloca um dos meias até Netinho ter condições de entrar, não tem segredo. Coloca o Thiago Galhardo ou Raphael Augusto ou Josy Braz. Se não der certo, substitui um pelo outro, pois não mudaria o jeito de jogar do time. Daqui a pouco Netinho estará com a 10. Não precisa sacrificar o time todo, o jeito do time jogar, só porque o Júnior Xuxa foi embora.

sócio dragão 218 disse...

Isso coloca muita pressão no Mecão, já que diante de três partidas com apenas um ponto ganho, com o adversário nessas condições qualquer resultado que não seja vitória do América, será um desastre.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.