29 de jul. de 2012

Padang nega contratação de zagueiro e anuncia saída de meia

 imagem/Sérgio Fraiman
Recebi uma ligação do presidente Alex Padang desmentindo a contratação do zagueiro Diego Bispo, que pertence ao Santa Cruz de Recife. O dirigente aproveitou para informar que o meia Raphael Augusto, que veio para o América através de uma parceria com o Fluminense e o empresário Rodrigo Caetano, vai para atuar no futebol dos Estados Unidos. Havia um acerto prévio entre os dois clubes para na hipótese de alguma proposta do exterior o jogador ser liberado de imediato. O time carioca vai disponibilizar uma lista com alguns nomes para suprir a saída de Raphael Augusto.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Luiz disse...

Se possívei buscaria no Fluminense um jogador de outra posição,talvez um ala direita,já que temos dois ou três meias.

Anônimo disse...

Será que o Flu tem um bom ala direita? Só temos o Norberto e quando ele não puder jogar tem que ser feita improvisação, que nem sempre funciona.

Anônimo disse...

O Mecão precisa buscar outro meia.

Só temos Netinho e Thiago Galhardo.

NADA CONTRA O SER HUMANO, mas Galhardo já mostrou que não tem condições de vestir a camisa do Mecão.

Robson Teixeira disse...

Isso mostra que Roberto Fernandes tinha razão, ao comentar para uma rádio do Recife, que o América ia brigar para não cair, pois ele mesmo dissera ao técnico que essa parceria era "perigosa". COnvenhamos, senhores. Quais desses jogadores figuram no time titular ou se mostram como opção adequada no decorrer do campeonato!? Acho que a direção do América está certíssima em começar a dispensar esses jogadores e começar a qualificar o elenco. Pegando o gancho no comentário do amigo Luiz, acho que Diego Maradona, lateral que jogou pela Palmeira no estadual e que, atualmente, encontra-se no Horizonte-CE, seria uma ótima e "módica" opção para a reserva de Noberto.
Abraço a todos!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.