6 de jun. de 2012

Ousadia é a marca de Roberto Fernandes

Ontem no estádio Barradão, diante da fortíssima equipe do vitória, Roberto Fernandes mostrou mais uma vez que é um técnico ousado. Ainda no primeiro tempo, com a saída de Norberto (lesionado), ele optou pela entrada do atacante Pingo e deixou o time com três homens de frente; Lúcio, Isca e o próprio Pingo. Até hoje, com RF no comando, o time não jogou de forma covarde. Sempre busca o gol adversário, sem contudo perder o equilíbrio entre os setores.

Vamos continuar apostando na Timemania



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio, também o acho ousado,no entanto, ele ontem errou ao tirar Lúcio e colocar Soares,pois naquele momento o time precisava de mais um mêia que armasse as jogadas,portanto, teria colocado Rafael Augusto. No mais foi um bom resultado visto que lá no barradão não é moleza. Ah! estou notando um desgaste físico nos atletas,portanto, vamos revezar alguns para evitar contusões musculares. Gabriel Jr. Fabinho jamais poderá jogar de ala,pois no mêio ele é primordial,já que defende e tem exelente saída de bola.

Nito de Lima disse...

o técnico roberto fernandes, se idenditicou-se com com o america e a torcida, pq. é um técnico q tem coragem de ariscar jogando pra frente, isso q o torcedor gosta, mesmo não ganhando mais sendo ousado. com cada vez mais ele ganha admiração da torcida americana.

Júlio César disse...

O Mecão não pode oscilar tanto numa mesma partida.
Após um primeiro tempo primoroso, perfeito, de encher os olhos para um segundo tempo pavoroso, acuado, errando passes infantis. Como estamos no início da competição temos tempo de sobra para corrigir este detalhe.
Valeu D+ este pontinho... Mas, se repete o futebol do primeiro tempo estaríamos comemorando uma vitória histórica e inesquecível.
FORÇA MECÃO!!!

Anônimo disse...

Roberto Fernandes tem méritos de sobra com todos os louvores.

Sempre defendi um time ousado que jogue no ataque, para frente. Odeio time que só pensa em defender.

Não estou aqui querendo reclamar dele.
Todavia, porém, entretanto....e tudo mais...
Acho que ele deveria ter mechido logo no início do segundo tempo. Era notório que o vitória viria com tudo para cima e que não existia ligação nenhuma entre o a defesa e o ataque.
Era para ter tirado um ataque para fechar o meio.

Ademais, os jogadores do américa tem que ter um pouco mais de calma quando jogarem sobre pressão como foi no segundo tempo.
Nada de chutão. Jamais! Isso só chama o adversário para o nosso campo.
Procurem tocar a bola. Toda hora tinha alguém do lado ou um pouco mais atrás livre e os jogadores do américa só queriam saber de tentar lançamento ou chutões, o que sempre ocasionava na perda de bola e no contra-ataque.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.