Raphael Augusto
Thiago Galhardo
(imagens/Sérgio Fraiman)
Sem contar com Norberto e Lúcio, que ficaram no CT em tratamento no departamento médico, o técnico Roberto Fernandes comandou mais um trabalho coletivo hoje no estádio Nazarenão. A boa notícia é que o ala deverá ser liberado para o treino de amanhã, o "vaqueiro", porém, vai continuar de "molho".
Por outro lado, o treinador parece que ainda busca o novo camisa 10. Thiago Galhardo e Raphael Augusto estão brigando pela posição. O primeiro começou o coletivo e depois foi substituído pelo segundo.
O time considerado principal iniciou com Dida, Walber, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Thiago Galhardo; Isac e Pingo.
Para a segunda etapa, a formação dos titulares esteve com Dida, Márcio Passos, Cléber, Edson Rocha e
Gustavo; Ricardo Baiano, Fabinho, Wanderson e Raphael Augusto; Isac e Pingo.
Vamos continuar apostando na Timemania
5 comentários:
sergio, é verdade que agora o campeonato brasileiro vai der 12 jogadores no banco de reservas?
henrique sabe tudo disse..melhor formacao pra enfrentar o guarani nesta sexta.E GANHAR BEM..DIDA CLEBER EDSON ROCHA,NORBERTO E GUSTAVO,RICARDO BAIANO MARCIO PASSOS,FABINHO E WANDERSON LUCIO(PINGO)ISAQUE...BORA MECAO PRA CIMA RUMO A SERIE A 2013
PABLO DISSE...HOJE TA FACIL ESCALAR O NOSSO MECAO,,COLOCAR WANDERSON NA MEIA DEIXADO POR XUXA, E COLOCAR GUSTAVO, NA ALA DEIXADO POR WANDERSON, FACIL E SIMPLES... FORCA MECAO ORGULHO DO RIO GRANDE DO NORTE..
Sérgio, e o Soares por que não estar escalado ele é muito mais consistente que o pingo que entra bem mas só no segundo tempo, será que ele tomou o terceiro cartão ou estar machucado?
O mais sensato é mexer o menos possivel do time.
Deaixa Marcio Passos no lugar dele, escala Wauber para ala, nem pensar em tirar Fabinho da posição dele e coloca ou rafael ou tiago na meia, se não der certo as mudanças seriam no decorrer do jogo.
A experiencia comprova quanto mais mexe pior fica.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.