4 de mai. de 2012

O assunto não morreu

O Ministério Público, através da Promotoria de Defesa do Consumidor, volta a discutir nesta sexta-feira a questão da venda de ingressos para o clássico de domingo. O assunto não foi encerrado na reunião de ontem com as diretorias dos clubes.

Vamos continuar apostando na Timemania

Biofarma

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Luiz disse...

A diretoria tem que tomar uma atitude contra a tribuna do norte. Mais uma vez aquele "jornal" trabalha contra o América. Vejam o que está publicado em um dos blogs da rádio que trabalha para a funerária:

"O abCD foi notificado pelo Ministério Público para responder sobre eventuais incidentes dos quais tenham sido vitimas seus atletas, empregados, dirigentes ou torcedores, durante o clássico do dia 25 de março.

No documento o Ministério Público relata que com base em matéria publicada no jornal Tribuna do Norte, alguns torcedores do América se posicionaram por trás do banco de reservas proferindo palavras agressivas contra jogdores e membros da comissão técnica, bem como arremessando objetos contra os Policia Militares e posteriormente invadindo área restrita aos competidores".

Foi instaurado um inquérito para apurar os fatos ocorridos naquele dia.

Anônimo disse...

QUEM GARANTE QUE ELES COLOCARAM A VENDA A QUANTIDADE DE INGRESSOS ANUNCIADA.

Anônimo disse...

isso mesmo! tem que descultir e muito sobre essa veda de ingresso o abc tá fazendo oque quer ensima do nosso america já não pagarão os ingresso do classico passado e querem bagunçar esse classico isso é um absurdo eu estou revoltado! Quando acontece as merdas não sabe porque são quando quebramos tudo lá vem falar merda pro nosso lado !

Anônimo disse...

Tem Que Liberar Maiis Ingressos porque é muita sacanagem a torcida do mecão ir comprar ingresso no patrocinio do abc #TEMQUELIBERARMAISINGRESSOS #TEMQUELIBERARMAISINGRESSOS #TEMQUELIBERARMAISINGRESSOSO #TEMQUELIBERARMAISINGRESSOS se deus quizer o abc se tocar e libera mais ingressoso !

Anônimo disse...

Os ingressos já acabaram não sei se é verdade mas acabo de sair da Livraria do ABC, sem ingresso.
Nossa turma, que é de 35 pessoas, estamos pegando o pano de chão de lá de casa, e indo a loja que eles chamam de conceito KKKKK, vamos em turma ocupar “a paisano” o canto esquerdo da arquibancada do LAMÃO. Desta forma, mataremos dois coelho com uma única cajadada, assistiremos a decisão de pagando menos, e diminuiremos o apoio ao time de PRETO.
Acho que todos podem fazer isso desde que não queiram ir para provocar confusão.
E só se comportar, já que estarmos em local reservados para a turma de preto, porem nada impede que ao final do jogo, quando tivermos vencido, e após ao mais completo esvaziamento deles comemorar, KKKKKK. Tenho certeza que isso a impressa não vai divulgar, já que mão é interesse dela.

Sergio Rodrigues
Nordestino torce por times da região

Anônimo disse...

ATENÇÃO Sergio, matéria do FUtebol do interior

Fortaleza, CE, 03 (AFI) - Uma investigação da Polícia Federal pode colocar o futebol de cabeça para baixo nos próximos dias. Uma escuta telefônica autorizada pela Justiça revelou a possibilidade de uma possível combinação de resultados durante a Série B do Campeonato Brasileiro, mais precisamente na partida entre Ceará e São Caetano, que terminou com vitória do Vozão, por 2 a 1.

De acordo com as escutas apreendidas pela Polícia Federal, o árbitro potiguar João Alberto Gomes Duarte teria sido subornado para favorecer o time da casa. No entanto, tanto o Ceará quanto o juiz potiguar negam qualquer tipo de participação no esquema.

A investigação, na verdade, procurava atingir um agente da Polícia Federal (Marcílio Teles de Queiroz), que estaria vazando informações de operação do orgão público. Em um diálogo com um funcionário de um prefeitura do Ceará, que não foi citada, o agente comenta a possível combinação do resultado da partida.

A defesa do investigado confirmou que o diálogo foi uma troca de informações sobre a combinação de resultados. Já o Ministério Público Federal, que estava analisando o caso, afirmou que se trata de uma conversa em códigos, com a venda de informações da PF como principal objetivo.

Juiz se defende
O árbitro da partida, João Alberto Gomes Duarte, negou qualquer tipo de envolvimento com o caso. Em 2008, ele denunciou uma tentativa de suborno durante a partida entre Gama e Vila Nova pela Série B. Também chegou a criticar dirigentes da Federação Potiguar por combinação de resultados no ESTADUAL

"Nego qualquer tipo de acusação. Nunca fui procurado pela diretoria do Ceará ou qualquer outro envolvido. Estou com a consciência livre e à disposição para esclarecer qualquer esclarecimentos", afirmou o ex-árbitro, que que está aposentado desde 2010.

Talles ferreira

Anônimo disse...

reoceeeeeeeeee os ingressos para estudantes ja esgotaram ? vao disponibilizar mais ou nao ? parece que tem mais pra cadeiras do que pra arquibancada!

DIEGO AMERICA.F.C disse...

eu comprei estudante la na loja do avc eles diseram que poderia entra em qual quer um portao o ingreso eu fui compra meu ingresso estudante fui as 16:30horas la vc pode ir la e compra

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.