Não acredito em qualquer mudança da equipe para o clássico decisivo do próximo domingo contra o Abc. O técnico Roberto Fernandes deverá manter a mesma equipe, que vem conseguindo os resultados positivos nas últimas rodadas. Sacar Júnior Xuxa e colocar Nata para deixar o time com mais pegada e trazer o adversário para dentro do nosso campo é a típica mudança que foge da filosofia do treinador, que gosta de um time insinuante e vertical. Fabinho, o craque do campeonato, é versátil, mas não é meia, apesar de chegar com facilidade lá na frente. Tem uma característica bem diferente de um meia tradicional. Mude não, Roberto. Mexer na estrutura tática da equipe justamente na última partida é correr um risco desnecessário. Nosso time está arrumado e muito bem arrumado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
junior xuxa está em uma fase desagradavel,pois no jogo anteriror contra o abc só fez ele sair q o jogo mudou completamente por isso acho q ele deve começar no banco e dar uma chance a nata !
Mudar, mudar pra que...
Com este time, entraremos pra vencer!
Mecão, Mecão, você é um vitorioso, é o nosso orgulho!
Esta euforia é para nós torcedores.
Para Comissão Técnica e jogadores é trabalhar com
responsabilidade e serenidade, com humildade e muita vontade de vencer.
CALMA deixe o treinador fazer o jogo de suspense dele, faz parte do jogo esse tipo de suposições... é o ultimo jogo, tudo vale...
É verdade Sérgio, prova maior disto foi a última decisão em 2007, quando Estevam "Burro" Soares mexeu em toda estrutura do time!
Me lembro que por certas mudanças de Estevam Soares ( Se eu não me engano era ele o treinador) que o América perdeu a Final de 2007... Time que se ganha não se meche...
Concordo plenamente que não deve mudar.
Ademais,o time tem que ficar ligado o tempo todo do jogo. Atentos a reposição de bola por parte dos gândulas do time do avc que será rápida. Vejamos os exemplos do jogo do botafogo x vasco e no grenal. No primeiro a gândula repôs a bola logo que ele saiu armando um contra-ataque fata que resultou no primeiro gol do botafogo. E no caso do grenal o gândula, pelezão, já colocou a bola pronta no escanteio para o jogar do inter cobrar.
SÉRGIO, por favor, alerte Roberto Fernandes para ele alertar os seus jogadores. O avc poderá usar disso.
E por fim, Sérgio, se possível faça um tópico pedindo que a torcida apoie Fabiano. Tudo bem que ele falhou no gol. Mas ele é o nosso goleiro. Não tem como mudar agora. Temos que apoiar ele. Ele tá precisansdo do nosso apoio.
Grato pela atenção.
E domingo vamos lotar o lamão e seremos campeões lá!
abraço Sérgio
Meu Mecão se deus quizer vaii ser campeão !! #DalleMecão
Jairo, começando na meia. Jr Xuxa, Pingo e Nata no segundo tempo.
Observatório Vermelho.
CONCORDO COM VC SÉRGIO,NA MINHA OPNIÃO,COM A PARTIDA EM ANDAMENTO E VENDO A PROPOSTA DO SR. DESCONTROLADO CAMPOS, É QUE O ROBERTO FERNANDES DEVERIA MUDAR ALGUMA COISA,REPAREM QUE ELES ESTÃO DESORIENTADOS E PRESSIONADOS PELA TORCIDA,NÓS NÃO TEMOS QUE MUDAR NADA,ELES É QUE VÃO TER QUE CORRER ATRÁZ,VAMOS OBSERVAR PRIMEIRO E DEPOIS COMO NUM JOGO DE XADREZ, MATAR O JOGO,ACREDITO NO NOSSO TIME,NA VONTADE DE CADA UM DE NOSSOS ATLETAS,NA INTELIGÊNCIA DE NOSSO TREINADOR E NA FORÇA DE NOSSA TORCIDA....ALEX BIG BIG.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.