Se a diretoria do Abc oficializar a venda de ingressos promocionais apenas para os seus torcedores, isso deve ser contestado imediatamente pela direção americana junto aos órgãos competentes (Procon, Ministério Público, Ouvidoria da FNF, etc). O departamento jurídico tem que acionado para resguardar os interesses dos torcedores americanos. Não adianta mais ficar esperneando pelo twitter. A instituição América Futebol Clube precisa reagir de forma firme, enérgica e contundente. Tudo tem limite.
2 de mai. de 2012
Jurídico tem que ser acionado imediatamente
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Você está certo. A justiça não socorre aos que dormem.
Observatório Vermelho.
Sérgio fale desse meu comentário para a direção. Sabendo que dentro de campo o América F.C. terá pela frente um adversário ferido e além disso no seu domínio territorial.O Roberto Fernandes precisa mais que nunca orientar seus atletas para o combate final, que além de jogar bola tem que se previnir contra ações extra-campo, por exemplo: OS GANDULAS, ETC... O extra-campo com certeza vai acontecer e é bom, como você disse, o Dptº jurudico do mecão tomar providencias para impedir antes que aconteça, porque depois será mais dificil. sobre os GANDULAS o América precisa ter cuidado pois sabemos que são torcedores deles e como aconteceu no RS e RJ tem tudo para acontecer aqui.Outra coisa, fazer uma vistoria no vestiário antes da entrada dos atletas para previnir algo extranho, como gás toxico, agua contaminada, etc.
TODO CUIDADE É POUCO. PORQUE NA BOLA ELES SABEM QUE O AMÉRICA F.C. É MELHOR.
Sérgio, o que vc acha disso:" Bruno Giovanni @BrunoGiovanni O America ficará com 10% da carga. 1400 ingressos divididos 750 arquibancadas modulo 3 e 650 cadeiras modulo 2 esquerda" 750 arquibancadas e 650 cadeiras? Não está desproporcional isso?
se chegar com uma camisa do abc compro na promoçao tbm??vamos agir mecao.tao querendo apelar...
PRA QUE?
JOSE CARLOS Cj.JIQUI
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.