5 de mai. de 2012

EXCLUSIVO: pedido de providências no Procon


Assunto: Pedido de Providências


Senhor Presidente

  
Cumprimentando-o, apresentamos o Oficio 06/2012 VPJ acerca das irregularidades ocorridas que ferem não só o Estatuto do Torcedor, mas, também o Código de Consumidor. Em verdade, os dois instrumentos legais se coligam dada a equiparação de torcedor com o consumidor.

Assim, solicitamos os bons préstimos desta, a fim de fazer cumprir e adotar as providências necessárias para o fiel cumprimento da nos normas de relação de consumo, ora desrespeitada pelo Clube ABC, haja vista, este praticar preços diferenciados para os torcedores/consumidores, em especial aos torcedores do América, eis que de forma velada fizeram uma promoção, cujo preço para o mesmo local ficou para o torcedor do ABC R$ 30,00 (trinta reais) e para o torcedor do América o valor de R$ 40,00 (quarenta reais), donde a regra do desconto é apresentação de uma camiseta do Clube ABC, criando assim um espécie derivada de venda casada. Ou seja, não está sendo respeitado igualitariamente o preço do ingresso ou a extensão da promoção para todos os torcedores. 

Na oportunidade apresentamos a V.Exa, protestos da mais elevada consideração e apreço
                                                               Cordialmente.


               KLEBET CAVALCANTI CARVALHO
                                JURÍDICO

Ao Excelentíssimo Senhor
JANDIR OLINTO
MD.  DIRETOR DA ASSESSORIA JURIDICA DO PROCON MUNICIPAL
NATAL/RN
NESTA.

Vamos continuar apostando na Timemania

Biofarma

 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

SERA QUE A PM VAI COMETER O ERRO DE DEIXAR TORCEDORES DO AMERICA E ABC ASSISTIREM O JOGO JUNTOS??

SERA QUE VAO CORRER O RISCO DE TERMOS UMA TRAGEDIA ANUNCIADA QUE PODERÁ SER NOTICIA NO FANTASTICO, JORNAL NACIONAL.....

O MELHOR SERIA OS TORCEDORES DO MECAO ENTRAREM TODOS PELO PORTÃO A.

COM PALAVRA A PM E MP!!!!!

JORGE LUIS

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.