Ficarei muito grato se puder postar a foto em anexo no blog Vermelho de Paixão.
E Viva a PAZ no futebol!
Saudações americanas.
Ariosvaldo
Vamos continuar apostando na Timemania
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
4
comentários:
Anônimo
disse...
Estes sentimentos de paz e de respeito pelas diferenças deveriam existir sempre entre dirigentes e torcedores. O adversário não é inimigo, apenas temos o direito de fazer nossa escolha e deve ser respeitado. Agressividade, desrespeito, egoismo, vaidade e espírito de superioridade só deixam marcas, muitas vezes, insuperáveis. É um momento de reflexão. Sempre vai haver um vencedor e um perdedor se alternando na hegemonia do nosso futebol. Foi e será sempre assim.
Putz, pensei que não veria mais essa forma de torcer em Natal, na Paz. Mui bom sabermos que nem todos os torcedores, creio até que é a maioria, não tem como adversário o seu inimigo. Cada um torce por quem deseja, sem essa de fazer como os dirigentes dos clubes(alguns alguns) que terminam passando um exemplo negativo para nós. Que o RN seja bem representado na Série B do Brasileirão e que esses dirigentes nunca mais tenham o comandos dos clubes.
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
4 comentários:
Estes sentimentos de paz e de respeito pelas diferenças deveriam existir sempre entre dirigentes e torcedores.
O adversário não é inimigo, apenas temos o direito de fazer nossa escolha e deve ser respeitado.
Agressividade, desrespeito, egoismo, vaidade e espírito de superioridade só deixam marcas, muitas vezes, insuperáveis. É um momento de reflexão.
Sempre vai haver um vencedor e um perdedor se alternando na hegemonia do nosso futebol.
Foi e será sempre assim.
Putz, pensei que não veria mais essa forma de torcer em Natal, na Paz. Mui bom sabermos que nem todos os torcedores, creio até que é a maioria, não tem como adversário o seu inimigo. Cada um torce por quem deseja, sem essa de fazer como os dirigentes dos clubes(alguns alguns) que terminam passando um exemplo negativo para nós.
Que o RN seja bem representado na Série B do Brasileirão e que esses dirigentes nunca mais tenham o comandos dos clubes.
Os problemas são os dirigentes sem ética e a imprensa parcial.
faltou só botar uma tacha preta no patrocínio do time de preto!! mais tudo bem, viva a paz.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.