Sem contar com Márcio Passos, que ontem torceu o tornozelo, Ricardo Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Nata, que continua entregue ao departamento médico, o técnico Roberto Fernandes vai "quebrar a cabeça" para armar o setor de proteção da zaga para o compromisso da próxima quarta-feira contra o Potiguar. Para a posição, estão à disposição apenas os jogadores Fabinho e Felipe Macena. Se estiver "inteiro", André Beleza passa a ser uma boa opção.
Ainda sobre os lesionados do setor é bom acrescentar o nome de Ricardo Oliveira.
Vamos continuar apostando na Timemania
Ainda sobre os lesionados do setor é bom acrescentar o nome de Ricardo Oliveira.
Vamos continuar apostando na Timemania
2 comentários:
Sinceramente para jogar com o Potiguar o técnico tem que ousar e jogar com apenas um volante. Não esqueçam que o meu fraco Alecrim ganhou do potiguar em Mossoró.
Fabinho e Isac
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.