7 de abr. de 2012

Isso não foi no estádio Nazarenão

Arma é roubada no Frasqueirão

Se a violência na torcida é sempre alvo de críticas, a insegurança dentro dos vestiários passa a ser discutida. Um furto aconteceu dentro do vestiário dos árbitros no Estádio Maria Lamas, O Frasqueirão, em Natal.
Policial militar, o árbitro paraibano, Elias Almeida, teve uma arma roubada no último sábado 10, enquanto apitava a partida entre ABC e Vila Nova. De acordo com Elias, ladrões levaram uma pistola automática calibre 6.35.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do próprio estádio. Uma perícia será feita no local e os responsáveis por aquela praça de esportes serão ouvidos.
O Presidente do ABC, Judas Tadeu, disse não entender como um árbitro leva uma arma de fogo para um estádio. “Ele não foi fazer nenhuma diligência policial", completou o dirigente.
Judas Tadeu informou que será criado um critério para os árbitros que vão trabalhar no Frasqueirão. Elias Almeida foi ressarcido com o valor da arma.

Do site Agora Esportes (clique AQUI para ler a matéria direto do site)

Vamos continuar apostando na Timemania

Pittsburg


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante a "retrospectiva", sugiro fazer um "post" e enviar o Promotor de Preto que calar a nação americana.

Anônimo disse...

Sérgio, é bom montar um dossiê com esses dados, e se possível apresentá-los ao MP.

Rafael Vale disse...

Gostaria de ouvir o zeloso AUGUSTO do MP.

Anônimo disse...

Sérgio,o Ministério Público está completamente errado, em suas avaliações,usando o critério da discriminação.Isso acontece, em função da omissão premeditada da FNF pois,como todos nós sabemos, a intenção desta,é a de prejudicar o nosso querido Mecão. Afinal de contas, quem é que não sabe que o presidente desta entidade não é abcista fervoroso? Um abraço.

Anônimo disse...

Isso mesmo, quando for lá, não vou levar nem carteira nem célular.

Luiz Cláudio

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.