Diretor do Timão é roubado em Natal
Ex-jogador Antônio Carlos teve o celular furtado em um dos camarotes durante a partida contra o ABC, no sábado
O Corinthians venceu, mas o diretor técnico Antônio Carlos saiu no prejuízo da partida contra o ABC, sábado, em Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente teve o celular roubado durante o jogo.
- Saí do camarote cinco minutos para comprar uma pipoca e, quando voltei, o celular já não estava mais lá – conta o ex-jogador durante o embarque da delegação para São Paulo.
Desconfiado de um dos seguranças que faziam a proteção do local, Antônio Carlos acionou os policiais, que não conseguiram recuperá-lo. O aparelho continua inúmeros contatos de empresários e jogadores.
- Vou tentar resgastar na operadora – lamenta.
Por Carlos Augusto Ferrari Enviado especial do GLOBOESPORTE.COM, em Natal
Clique AQUI para ler a notícia publicada no site GLOBOESPORTE.COM no dia 25/05/2008.
Vamos continuar apostando na Timemania
4 comentários:
Time de Mundiça!!
Isso e todos os problemas do lamão, não são ditos pelos "formadores de opinião". Chega a ser ridículo a postura deles. Basta ver a postura de verdadeiros advogados de defesa que a grande maioria tomou no caso do treineiro de Pium, que além de proferir uma séria de palavras de baixo calão contra o 4º árbitro, ainda mandou uma "singela" banana pra toda torcida do América. Parabéns a Júnior Xuxa, que não vai dar entrevistas a esses funcionários do time de preto, disfarçados de jornalistas. Tal postura deveria ser de todo o time, até porque como dito aqui no blog, não precisamos deles pra saber notícias do América.
O LAMÃO é um LIXO...
concordo com o que disse o nosso amigo luiz!
não precisamos de parte da imprença
(que diz que torce pro futebol do rn e que na verdade torce para esse time de velório)
para saber assuntos do nosso time.
altamiro de sousa
mirosousa2008@hotmail.com
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.