9 de abr. de 2012

Faltou imparcialidade

O relatório entregue pela PM ao Ministério Público sobre a falta de segurança no estádio Nazarenão no clássico entre América e ABC aponta os próprios erros da Polícia. Se haviam sinalizadores nas arquibancadas, foi porque não houve revista na entrada do estádio e se teve palavras de "alto calão" dirigidas à imprensa, foi porque o policiamento estava todo no gramado. Assisti ao jogo do alambrado e tinham pelo menos 15 soldados na minha frente, enquanto do lado de fora não havia nenhum. Sinceramente, para um jogo quente como um clássico, cujo um grande tabu estava em jogo, não vi nada de anormal para tamanho alvoroço, neste caso o que faltou foi imparcialidade. Tinha muita gente de cabeça quente e esse episódio pode acabar prejudicando o América injustamente, caso chege às semfinais do Estadual e Campeonato Brasileiro da Série B.

Do jornalista Fábio Pacheco, do Diário de Natal, na coluna Drible Curto, edição do dia 06/04/12

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Valdy Freire disse...

Existe algum relatório da Policia, para o ministério publico, dos problemas do frasqueirão brilhantemente expostos por este blog? Se existe qual foi a conclusão do MP? Se não existe, não tem mais jeito o Complô é generalizado.
Infelizmente já perdi a fé na justiça dos homens, espero apenas pela justiça DIVINA e ela tarda mais não falha, quem viver verá.

Anônimo disse...

Eu admiro esse cara demais velho,demais !

Anônimo disse...

Nós torcdores podemos procurar a justça e denunciar.

Anônimo disse...

O Fábio é um dos poucos da nossa imprensa que age com a razão. Talvez por ser de outro estado e ser de fato jornalista.
Ricardo Nolazco

Anônimo disse...

Para um jornalista escrever isso, é sinal que a parcialidade anda imperando na imprensa natalense. É a nova ditadura, a ditadura da manipulação.

Anônimo disse...

Infelizmente nossa iimprensa anda de acordo onde está rendendo melhor, mas ainda bem que ainda temos jornalistas sérios e imparciais, parabéns pelo comentário.

Luiz Claudio disse...

Sérgio, esse comentário merece ser repetido umas mil vezes, esse cara falou tudo; cade a imparcialidade?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.