6 de abr. de 2012

É melhor ficar calado

Não existe coisa mais sem importância e manjada no meio do futebol que entrevista de jogador: as respostas são sempre as mesmas e as perguntas dos repórteres também. Ninguém sente falta, ninguém perde absolutamente nada, se por acaso alguém deixar de falar. O torcedor já não aguenta ouvir as respostas para perguntas do tipo: "qual a sua expectativa para o jogo de domingo?", "você acha que o América deve entrar para vencer?" e, mais, "é importante sair classificado do Edgarzao?".
Ontem, o meia Júnior Xuxa avisou à assessoria de imprensa que não daria entrevista para a imprensa. Pronto. Bastou isso para boa parte da mídia cair de pau no jogador. Se for para falar o que sempre vem falando é melhor ficar calado mesmo. Jogador é para jogar bola e bem. A imprensa tem que respeitar o direito do atleta. E ninguém perde absolutamente nada com a falta da tal entrevista, muito menos o torcedor. O torcedor que Júnior Xuxa fazendo gol e mostrando um bom futebol. Só isso.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que quando o time do América perde, aí vamos para as entrevistas, o que se houve é que o time errou, mas vamos corrigir os erros para a próxima partida e os erros continuam e ainda aumentam.

Pois essa defesa do América é brincadeira, como leva gols de cabeça, Fabiano batendo roupa com chutes fracos, não sai bem nos gols, ele já fez muito pelo América, tá na hora de pendurar as chuteiras, eu vou citar o jogo mais recente contra o Potiguar, como é que um jogador sozinho, bagunça com a zaga americana no meio de quatro jogadores batendo cabeça, um treinador que joga com um time lanterna do segundo turno, quase não marca gol em time algum e o treinador vem com um esquema de três zagueiros e dois volantes, me diga onde esse time quer chegar.

Atenciosamente,

PAULO JORGE

América,o meu sangue ferve por você."Celma" disse...

Imprensa Imunda,Rádio Globo.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.