10 de abr. de 2012

Como vai ter "réplica", todo o cuidado é pouco

Após o clássico no Nazarenão, que terminou com a vitória do América por 1x0, gol de Pingo aos 48 minutos do segundo tempo, o diriegente do Abc, Flávio Anselmo, reclamou que foi desrespeitado e declarou: "Pode ter certeza que vai ter réplica quando o América vier jogar na nossa casa".
Com esse tipo de ameaça (não vejo de forma diferente), é preciso que a direção americana tome todos os cuidados para o jogo de domingo.

Vamos continuar apostando na Timemania

Biofarma


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

cpaulo disse...

ameaças perigosas,todo cuidado é pouco.no nosso clube existem homens de bem que conhecem as leis,coisa que do outro não existe

Anônimo disse...

Sérgio, vc como tem um blog muito acessado poderia divulgar o ponto de encontro para torcida americana, ou seja um lugar onde os americanos iriam chegando e por volta de 15h iriam caminhando para o estadio sendo escoltados pela policia e chegando todos mundo junto.

Anônimo disse...

Marcos Medeiros

Está na hora de que todos os dirigentes do nosso futebol, deixem de ser crianças, e agirem como idiotas, falando imbecilidades deste tipo e outras piores como foram propaladas pela imprensa também irresponsável, ao divulgar tanta sandice.
É muita asneira sendo jogada no ventilador, que termina lambuzando a todos e o fedor fica impregnado no torcedor menos esclarecido, levando os mais idiotas, a prática da VIOLÊNCIA causada pelas palavras passionais ditas nas rádios e jornais pelos dirigentes truculentos, que não raciocinam quando estão na defesa de seus clubes.
A falta de profissionalismo, é que está afastando o torcedor dos estádios, onde antigamente se discutia nas mesas de bar e rodas de AMIGOS (abcedistas e americanos, todos juntos - sem brigas e ameaças de morte) a grande jogada do seu ídolo, a espetacular defesa do goleiro, o penalte não marcado pelo juiz, etc...
Hoje em dia se discute a ameaça de fulano, se não atender suas vaidades pessoais disfarçadas em dirigentes.
Já que estamos na Páscoa, precisamos ressuscitar os DILERMANO MACHADO e os JOSÉ PRUDÊNCIO, para dar umas palmadas nestes meninos travestidos de dirigentes e ensinar o B A BÁ do futebol, onde a paixão não pode sobrepujar a razão.

Anônimo disse...

Já imaginaram uma declaração dessa sendo feita por um dirigente do América? Seria chamada a Força Nacional, a investigação do Ministério Público Estadual seria iniciada em caráter de urgência, os nossos "formadores de opinião" disponibilizariam os maiores espaços para a "defesa prévia" do outro povo.
Na verdade, essa declaração de extrema infelicidade, só pode é tumultuar ainda mais um clássico já tão deturpado e que há muito tempo perdeu o seu sentido. Como devem estar se preparando os bandidos travestidos de torcedores depois dessa "pérola" do bom senso humano?
ADAIL PIRES

Tayronne disse...

é bom o promotor ir ao jogo e ficar de olho nesse elemento que está gerando ameaças.

Anônimo disse...

cuidadoalvinegronosvamosinvadirseuchiqueiro

Valdy Freire disse...

Qual Promotor???????????????????

Anônimo disse...

Meu caro, o MECÃO precisa jogar bola...o que falta é respeito ao torcedor e jogar mais...é isso. O torcedor não estar preocupado com árbitro ou atos de vandalismo no pessoal do timinho de preto...o que preocupa é o time do MECÃO que não passa segurança desde o goleiro e não passa confiança....
Roberto

Anônimo disse...

NÃO É SURPRESA NENHUMA. NO ÚLTIMO CLÁSSICO LÁ NO LAMAS SÓ ENTRAMOS NO ESTÁDIO AOS 37 MIN DE JOGO. ESTAMOS SEMPRE SENDO CHAMADO DE VÂNDALOS PELOS DIRIGENTES DO OUTRO TIME. SEMPRE HÁ HOSTILIDADE DO LADO DE FORA DO CAMPO ( O QUE NÃO ACONTECE EM GOIANINHA). COM ESSAS AMEAÇAS ELES SEMPRE CONSEGUEM SEU INTUITO MAIOR - DESESTABILIZAR NOSSO MECÃO (DIRIGENTES, TORCEDORES E JOGADORES. ACHO QUE OS DIRIGENTES DO MECÃO DEVERIAM DESESTIMULAR NOSSO TORCEDOR IR AO LAMAS - O DINHEIRO NÃO GASTO COM O INGRESSO SERIA REVERTIDO COM A COMPRA DE TIMEMANIA, OU SERIA CRIADO UMA RESERVA PARA PAGARMOS UM ÁRBITRO DA FIFA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.