22 de mar. de 2012

Sem ambulância em estádio, jogador morre de parada cardíaca na Índia

Um jovem jogador indiano morreu na quarta-feira em consequência de uma parada cardíaca sofrida durante um jogo na cidade de Bangalore, no sul da Índia, informaram nesta quinta-feira fontes oficiais.
Identificado como D. Venkatesh, 27 anos, acabava de entrar em campo em uma substituição no jogo de sua equipe, os Bangalore Mars, contra South Western Railway.
Clique aqui e leia a matéria que saiu no site da ESPN.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sendo diretor do América proibia meus jogadores de jogarem no lamão. E se alguém tiver um problemas lá? uma parada cardiaca? vai morrer. Aquele quintal tem que ser fechado até fazerem um acesso para ambulância.

Terezinha Valeska Joyce disse...

Mas, por aqui, Sérgio, a maior preocupação das autoridades é com o risco que um placar eletrônico impõe à integridade física do torcedor. Ou com a estrutura métálica da arquibancada que não suporta vândalos e baderneiros pulando feito Zooboo Maphoo. E a imprensa conivente achando tudo normal.

Anônimo disse...

As vidas daqui são menos importantes.
ADAIL PIRES

Reure disse...

O ministério público só tomará alguma decisão quando morrer um. Mas como lá já é conhecido por Funerária, devem querer que enterrem lá mesmo.

Anônimo disse...

Aqui no RN, se esse problema fosse relacionado ao América seria caso de extrema urgência.

Mas como o ''estádio'' é dos urubus, o assunto se torna inexistente.

Matheus Fernandes

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.