5 de mar. de 2012

Pingo foi liberado pela Justiça do Trabalho

O juiz da 7ª Vara do Trabalho de Maceió, Alan Esteves, concedeu a tutela antecipada e suspendeu o contrato de trabalho do jogador Pingo com Treze/PB e autorizou que o atleta tenha condição de jogo para ser contratado provisoriamente por qualquer agremiação desportiva nacional ou internacional enquanto perdurar os efeitos da decisão liminar, evitando maiores prejuízos e perdas para o jogador. O América agora vai registrar o contrato do jogador na CBF para que o mesmo tenha condições de jogo para os próximos jogos.

Vamos continuar apostando na Timemania

Pittsburg


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante para a série B o Mecão tentar a volta de Mazinho do Oeste.Vejam que golaço no último jogo ele fez.Nos últimos jogos ele tem marcados sempre.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/oeste/

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.