Parabéns aos cinco torcedores que aderiram neste sábado ao programa de fidelidade do Sócio Dragão. Anote os nomes: EDMAR FERREIRA DA CRUZ, FRANCISCO FELIPE SOUTO, JOSE MARCOS SOARES DANTAS, JOSE TINOCO DA CRUZ e ELISEU GOMES MOREIRA. Se você que ser sócio basta clicar aqui.
31/01/12 - 1278
01/02/12 - 1279
02/02/12 - 1280
03/02/12 - 1281
04/02/12 - 1281
06/02/12 - 1281
07/02/12 - 1289
08/02/12 - 1289
09/02/12 - 1297
10/02/12 - 1297
11/02/12 - 1297
13/02/12 - 1298
14/02/12 - 1310
15/02/12 - 1310
16/02/12 - 1326
17/02/12 - 1329
22/02/12 - 1344
23/02/12 - 1344
24/02/12 - 1369
25/02/12 – 1369
27/02/12 – 1369
28/02/12 – 1372
29/02/12 – 1376
01/03/12 – 1376
02/03/12 - 1378
03/03/12 - 1383
Vamos continuar apostando na Timemania
31/01/12 - 1278
01/02/12 - 1279
02/02/12 - 1280
03/02/12 - 1281
04/02/12 - 1281
06/02/12 - 1281
07/02/12 - 1289
08/02/12 - 1289
09/02/12 - 1297
10/02/12 - 1297
11/02/12 - 1297
13/02/12 - 1298
14/02/12 - 1310
15/02/12 - 1310
16/02/12 - 1326
17/02/12 - 1329
22/02/12 - 1344
23/02/12 - 1344
24/02/12 - 1369
25/02/12 – 1369
27/02/12 – 1369
28/02/12 – 1372
29/02/12 – 1376
01/03/12 – 1376
02/03/12 - 1378
03/03/12 - 1383
Vamos continuar apostando na Timemania
9 comentários:
Para torcedor que é torcedor de verdade, não tem distância,nem nada que o impeça de ajudar seu clube de coração. Entretanto, é visível que o nosso "Marketing" precisa ser mais ágil e se movimentar, depois da passada do Pedro Paulo a coisa parecer que voltou ao marasmo de sempre.
que tal uma parceria com empresa de onibus! conheço pessoas que não faz sócio pq não tem carro. derrepente o cara faz o spocio e ganha o translado até goianinha.
Larrimê Brito
O nosso Marketing tem que ser elétrico atuante 24h a todos os momentos tem que ser criativo para motivar a todo momento a torcida para que ela possa ajudar o clube.A motivação criatividade é o combustível para o sucesso.
e facil criticar venha dar sua opiniao neste momento temos que nos unir nao ficar criticando
O Marketing do Mecão tem q focar agora na Certeza dos jogos serem em Goianinha,Assim os torcedores q ainda não aderiram por medo vão virar Sócios.
Caro Sérgio,
Em detrimento da qualidade que a equipe do marketing do AMÉRICA, temos realmente uma torcida que só sabe cobrar por boas contratações, no entanto, não faz a sua parte.
Digo isso não para entrar na defesa dos que organizam o marketing do clube, mas pelo fato de comentar a importância de se fazer o sócio dragão, ouço dos torcedores as desculpas não convincentes, como por exemplo:
1. "Ah! vou esperar terminar o Campeonato Estadual, acho um campeonato muito fraco";
2. "Puxa, mesmo possuindo cartão, só não fiz ainda porque gostaria que tivesse a oportunidade de pagar com boleto...";
3. "Só o meu sócio dragão não é suficiente para influir nas contratações de bons jogadores."
Dentre outras "desculpas" que são apresentadas.
Portanto, sou reconhecedor de que a Diretoria do AMÉRICA está fazendo a sua parte, porém a torcida não está correspondendo.
É POR ESSAS E OUTRAS QUE OUTRAS TORCIDAS DIZEM SER A MAIOR!!!!
Em tempo, SEM FALAR DA TIMEMANIA QUE TAMBÉM ESTAMOS CAINDO!!!!
CADÊ OS TORECEDORES???????????
Vamberto Brito
Graças a Deus, sou um dos 40 sócios proprietários, pago minha mensalidade em dia e com alegria. Sempre jogo na timemania. O mecão é um amor de infância e tenho um imenso orgulho de ser ALVIRUBRO.
Bom dia,
Sergio você tem como apresentar os números de sócios do América de 2007 a 2010, eu tenho pra mim que não é muito longe disso, portanto não é a distancia que tira o torcedor do campo e sim a falta de consciência, para brincar uma Micareta o cara gasta 300, 400,500 ou mais dependendo do bloco e cidade mas para ajudar o seu time do coração e ter acesso a todos os jogos com mando de campo do clube é uma dificuldade tão grande que se torna impossível.
(Sou folião de Micaretas e sou Sócio Dragão, citei essa situação como exemplo.)
Rodrigo Baé
COM TODO RESPEITO AO TRABALHO REALIZADO PELO DEP. MARKETING, MAS DEIXA MUITO Á DESEJAR A COMUNICAÇÃO DAS PROMOÇÕES REALIZADAS NO AMERICA. ESTA DA TIMEMANIA, SÓ SABE O TORCEDOR QUE VAI AO CLUBE, ESTA DO SOCIO DRAGÃO, QUE LEVAR UM AMIGO E ASOCIA-LO CONCORRER A MOTO POUCOS SABEM, A PROMOÇÃO DE FIDELIDADE IDEM, NÃO SEI SE FALTA TEMPO OU AGILIDADE, MAS QUE ESTA DEVAGAR ESTA
PARESCE QUE É UMA COISA PARA MEIA DUZIA DE PRIVILEGIADOS, QUANDO O SUSESSO DA PROMOÇÃO É A RESPOSTA DA MASSA (TORCIDA MECÃO)
JOSE CARLOS Cj. JIQUI
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.