16 de fev. de 2012

Presidente quer adesão de mais 400 sócios

O presidente Alex Padang, que não ficou muito satisfeito com a presença do torcedor ontem no Nazarenão, espera fazer pelo menos 400 sócios hoje e amanhã. A direção quitou a folha do mês de janeiro, mas precisa pagar a premiação dos jogadores até amanhã. O torcedor tem que chegar junto e aderir ao Sócio Dragão. Futebol só funciona com dinheiro. Não existe mágica.

Vamos continuar apostando na Timemania

SOS Parachoques




Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio depois da confusão de ontem na entrada onde centenas de cartões estavam sem leitura magnética e tiveram que conferir nome por nome numa única lista de papel... e ainda que dezenas de sócios tiveram que comprar o ingresso para entrar e depois serem ressarcidos, creio que o número de adesões vai cair consideravelmente. Não sei se foi o calor do momento, mas muita gente avisou para a funcionária "galega" (uma simpatia em pessoa para tratar mal os torcedores). Inclusive a orientação de um funcionário era de guardar o comprovante do ingresso e levar a fatura do cartão de crédito para o ressarcimento e até de um possível processo no juizado especial. Nunca processarei meu clube, mesmo tendo direito, mas o ocorrido ainda vai render bastante.

Daniel Dantas

Luiz disse...

Sou Sócio, estou em dia, e fui impedido de assistir ao jogo ontem.

BENILSON disse...

Bom dia, o Presidente tem razão e eu concordo, mas ontem aconteceu comigo e outro torcedores do América SÓCIO do clube um fato lamentável que deve ser levado ao conhecimento do mesmo, FOI BARRADO! isto mesmo SÓCIO TORCEDOR como eu estava fui barrado e fiquei de fora do estadio sem poder assistir a partida, isto porque um bando de incompetentes disseram a todos nos que estamos em debito, veja só, eu vou provar que pago minhas contas em dia e abrir um processo contra o América, pois fato desse não deve repetir e sim hoje ou amanhã vou me dirigir a sede para solicitar o CANCELAMENTO DO SÓCIO pois não ha respeito, pelo fato de ontem!!!

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Entendo e defendo a posição do Presidente do América, entretanto, temos a certeza de que muitos torcedores do Mecão não dispõe de condições financeiras que permita deslocar-se até Goianinha no meio do mês. Muitos guardaram o pouco dinheiro para brincar o carnaval. Não adianta querer cobrir o sol com uma peneira. Se fosse colocado a disposição do torcedor americano um forma de pagamente, estilo cobrança bancaria, garanto que seria bem aceita. Afirmar que é arriscado, até entendo, agora! basta negociar com uma instituição financeira essa modalidade sem perda para o América. Muita gente não tem cartão de crédito. Tenho certeza que no final do mês muitos têm R$ 30,00 para quitar seu boleto bancário.

Anônimo disse...

Pelo que os sócios passaram ontem para entrar no estádio, acho que vai diminuir...
É inadmissível um sócio torcedor enfrentar aquele tumulto para assistir o jogo do América.

Anônimo disse...

Ele quer mais sócios tratrando os torcedores como gado? Quem é sócio passou por uma situação ridicula ontem.

Quando ele começar a tratar os torcedores como gente talvez os sócios aumente.

Anônimo disse...

ADESÃO DE MAIS 400? COM ESSE TRATAMENTO?
POXA, POR ISSO QUE NOSSO AMÉRICA NÃO VAI PRA FRENTE...
AMADORISMO PURO! QUEM PASSOU PELO O QUE EU PASSEI ONTEM P/ ENTRAR NO ESTÁDIO, SABE..

***ANDINHO***

fabio morais disse...

Companheiro Sergio, boa tarde!Concordo totalmente com o aumento da adesão de sócios torcedores,porém deixo exposto o meu protesto em relação a operacionalidade do sistema, como também da equipe que trabalha durante os jogos do MECÃO. Tendo em vista o ocorrido ontem no Nazarenão,quando fui barrado juntamente com mais um numero de 15(quinze)sócios nas catracas sob a alegação de estarmos em situação de débito no mês de fevereiro.Sendo que todo meu processo de compra ocorreu em cartão de crédito. Aprendi a ser sócio do Mecão desde o tempo do carnê marrom, lembra? Muitos falaram em processo contra o AMERICA, porém relato que a falta de experiência em conjunto com a arrogância dos funcionários foi o que gerou o aumento da insatisfação dos sócios. Contudo; deixo exposto meu amor incondicional pelo AMERICA, ONTEM; HOJE E SEMPRE!
Att;
Fábio Morais
Americano de corpo e alma

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Fiz um comentário e acho que não chegou para sua avaliação. No referido comentário fazia vê que o Presidente tinha razão em cobrar, entretanto, vários americanos, em sua maioria jovens, não dispunham de cartão de crédito e esperavam uma outra forma de associar-se ao MECÃO. A forma de cobrança via boleto bancário não significa que os associados deixem de pagar, basta que essa negociação seja feita com uma financeira e que o América não tenha perdas.Foi esse o comentário que fiz.Existe algo reprovável?

Sérgio Fraiman disse...

Chicão,
Não tenho como ficar 24 horas lendo os comentários, por isso algumas vezes a liberação demora um certo tempo.
Um abraço,

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Achei que não tinha enviado corretamente o comentário. Por mais de uma vez percebi que não tinha enviado o que queria. Me desculpe, se incomodei. O carinho e a atenção que tenho pela forma, pelo jeito e o tratamento que você tem pelos seus leitores é imensa. Desculpe se não fui entendido. Um abraço.

Anônimo disse...

Entrei normalmente no estádio ontem, mas outros colegas tiveram problemas. Mesmo que alguém esteja com débitos em aberto, jamais poderia deixar de entrar em um estádio que fica a oitenta quilômetros de distância. O que custava pegar o nome do cara e DEPOIS conferir a situação dele. LEMBREM QUE NAS RELAÇÕES DE CONSUMO SE PRESUME A IDONEIDADE DO CONSUMIDOR. QUEM TEM QUE PROVAR, POR MEIOS CLAROS, QUE ELE ESTA INADIMPLENTE É O FORNECEDOR DO SERVIÇO.
Este é apenas para alertar sobre o amadorismo que ainda reina entre nossos dirigentes.
Flávio Carneiro

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.