24 de fev. de 2012

O gol que mudaria a história do clássico

O lance que decidiu a história do clássico foi o gol perdido pelo atacante Isac logo nos primeiros minutos da partida. Se (sempre o se) aquela bola entra, o jogo seria outro, disso eu não tenho a menor dúvida. Não se pode perder um gol daquele, principalmente numa decisão.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

18 comentários:

Luis Henrique disse...

Amigo Sérgio,

A missão de domingo tornou-se muito difícil (sendo bem realista). Acho que o importante é que, qualquer que seja o resultado, que o planejamento não seja modificado. Me refiro a permanência da Comissão Técnica (que eu acho que vem fazendo um bom trabalho) e do plantel. Óbvio que algumas peças chaves tem que ser acrescentadas (eu diria mais um (bom) atacante e um bom goleiro.
Abs.

Anônimo disse...

Precisamos de reforços, sei que o elenco é bom mas não é ainda o suficiente, mesmo para o estadual. O América é um grande clube e só pode pensar em ser campeão, seja lá qual for o campeonato que esteja disputando (estadual, nordestão, série C ou B). Precisamos de um goleador (Somália???) e de mais um meia (Rone Dias, Madson, Mazinho, Xuxa). Não podemos admitir perder este turno e muito menos o estadual. Temos muito mais time que o Abc.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Até quando?
ADAIL PIRES

Jeferson Cavalcante disse...

Não existe bola do jogo Sérgio. Principalmente um gol perdido aos 2 minutos de partida. O américa perdeu o jogo na incompetência durante os 90 minutos inteiros. O américa, principalmente no segundo tempo, teve um falso domínio da partida. Ficou com a bola e não fez nada. Tanto o Isac como o Xuxa correram muito. Fabinho, Jairo e Soares não estavam bem. E Fabiano, bom Fabiano é o de sempre. Teve culpa sim no gol. Mas no futebol não existe bola do jogo, principalmente um gol perdido no início da partida.

Anônimo disse...

E se Fabiano tivesse competência para defender uma bola alçada na área... O America não pode ter uma goleiro que toma gol em bola parada todos os jogos.

JEAN CARLOS disse...

ASSIM NÃO DÁ!!!!!!!!!PACIÊNCIA TEM LIMITE, ATAQUE INOPERANTE, SEM BRIO, SEM RAÇA, CHEGA!

Anônimo disse...

ESPERO QUE NO PROXIMO JOGO O AMERICA JOGUE MAL E GANHE O JOGO. O IMPORTANTE EH BOLA NA REDE

Andierison Macedo disse...

Eu já disse no outro jogo.
Isac é esforçado, mas não olha para o gol na hora de chutar.
Um erro imperdoável para jogador quem quer ser "goleador".
Infelizmente, mais uma vez, infelizmente.

Anônimo disse...

Futebol é simples, de certa forma. Basta contratar certo. Por exemplo, enxuga-se o elenco de modo a sobrar verba para se contratar três grandes jogadores que façam a diferença. O problema crônico que o América tem - e que é o grande responsável por nossos insucessos - está em contratações erradas. É nesse ponto que nosso rival leva a vantagem. Contrata um centroavante do nível de Washington, um zagueiro como Alisson e por aí vai..
Sei das dificuldades que nosso clube tem para contratar um Lúcio Curió, p. ex., porém, há jogadores no clube que não acrescentam, ou seja, são um investimento mal feito.
Em resumo, basta lembrar o que o mecão fez em 1996: Contratou apenas cinco jogadores diferenciados, dentre eles Moura. Gannhamos um campeonato que já estava praticamente com o ABC e ainda subimos para a série A. Eduardo Rocha - responsável pelo feito - conhece o caminho. Se insistirmos em ERRO NAS CONTRATAÇÕES, trazendo Isac (pelo amor de Deus) seremos sempre penalizados.

André Tavares

Luiz disse...

precisamos de um camisa 9 que venha pra resolver, isso é fato. Contudo, Isaac pelo menos participou do jogo. E Soares ? aonde foi que ele se escondeu? quem souber, por favor, me responda. Sem falar, é claro, em Júnior Xuxa que não jogou nada.

Chicão disse...

O maior problema do Mecão é a falta de qualidade de alguns profissionais.

Anônimo disse...

É exatamente por isso que discordei do senhor naquela publicação dizendo para termos calma. Não da! Definitivamente não dá! Ele é muito ruim.Nossa esperança é que na final de domingo Soares mostre a que veio. Att., Arthur Paiva

ZÉ AMARGO disse...

NÃO DA NEM PRA COMENTAR. ACORDA DIRETORIA, CUIDADO PARA NÃO SER TARDE DEMAIS.

Anônimo disse...

É aquela velha historia quem tem chance de fazer e não faz acaba levando o gol.
Obs: Seu Fabiano continua sofrendo gols de cabeçada. Goleiro q não sabe sair do gol tem quer dar a vaga pro reserva até aprender. Na maioria das vezes quando o goleiro sai na bola o juiz marca a falta pro goleiro, como o goleiro não sai não há falta e a consequência estamos vendo.

CB LIMA.

Paulo disse...

Não creio que num lance durante os 90 minutos tenham ocasionado a derrota do América, mas numa disputa de tiros livres da marca de pênalti, após os 90 minutos, aí sim determina a perda do jogo.
Missão Difícil não existe porque um Clássico Rei é imprevisível o resultado. Como todas as partidas, essa não será diferente, o ABC joga com a vantagem de empatar e conquistar o título, e só.

Anônimo disse...

Futebol é assim quem não faz, leva!!

Se Wanderley não voltar no domingo, acho q o Mecão não tem chances de fazer 2 nas funeretes, é melhor contratar Zé Paulo do Santa Cruz e dispensar o Isac... Ele não tem condições de jogar na série B não.. #foraIsac

@hugolopesnatal

Anônimo disse...

Que saudade de Sandro Gaucho e Lúcio vaqueiro. Centroavante que não faz gol e igual a relogio que atrasa, NÃO ADIANTA.
A sorte é que só foi 1 x 0 e podemos reverter e ser campeão do 1º turno.

Valdy Freire disse...

Anonimo, você não lembra que Sandro Gaucho foi muitas vezes vaiado, e pela torcida teria sido dispensado? Afirmar que "por sorte perdemos só de 1x0" é não ver um palmo adiante do nariz. Por azar não ganhamos o jogo....

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.