16 de fev. de 2012

Diá, Diá, Diá...

Parte da torcida do Mecão voltou a gritar o nome do técnico Francisco Diá ontem no estádio Nazarenão. A saudação aconteceu quando o treinador sacou o lateral Alexandre, o melhor jogador da equipe tricolor na partida. Com a inesperada substituição, que terminou beneficiando ao América, a galera não teve outra alternativa: "Diá, Diá, Diá..."

Vamos continuar apostando na Timemania

Cavaleiros do Forró



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Carlinhos Rosado disse...

Amigo,
O que será que Marcos Lopes comentou sobre isso? Diá é um grande técnico, sabe o que faz? sabe mesmo? rsrsrs.
Sérgio, é lamentável ouvir as explicações inexplicáveis do bigodudo ao final do jogo. Ontem ele foi explendido, comparou-se aos grandes técnicos do Brasil e ao Barcelona. brincadeira, né?

Anônimo disse...

Oh Sérgio, porque o barrão do Pedro Neto avcedista colocou no blog que o Santa Cruz, no momento da retirada do Alexandre, era o melhor em campo e, ainda, dizendo que tinha sido vc que inseriu essa informação aqui no blog vermelho de paixão? É impressionante a parcialidade daquele rapaz!!! Chega a beira do ridículo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.