Sob o título "Desvirtualmente Jornalístico", o conselheiro Walmir Nunes protocolou requerimento na Secretaria do América solicitando a convocação extraordinária do Conselho Deliberativo para discutir o comportamento de setores da imprensa em relação a questão do Nazarenão. Segue o inteiro teor da carta:
Ilmo(a). Sr(a). Presidente do Conselho Deliberativo do América Futebol Clube,
Dr. José Vasconcelos da Rocha
Assunto: Desvirtuamento Jornalístico
Devido os últimos acontecimentos, em que pseudos repórteres teleguiados os tem tentado de todas as maneiras interditar o Estádio Nazarenão, venho através desta, pedir providências em relação aos mesmos, como também a emissora, haja vista, o desserviço que os mesmos estão prestando a nossa agremiação, deixando os nossos simpatizantes impacientes. Lembramos que são os mesmos que com essa atitude fomenta o acirramento entre os torcedores; devido a esses fatos, solicito a convocação extraordinária do Conselho Deliberativo para discutir o assunto.
Sem mais para o momento,
Walmir Pereira Nunes
Vamos continuar apostando na Timemania
17 comentários:
nome do cara?
O melhor que a diretoria pode fazer é vetar acesso ao CT e impedir os jogadores e a comissão técnica de conceder entrevistas a essa emissora em específico, além dos próprios dirigentes não repassarem informação de qualquer espécie para os mesmos.
O nome no final da carta
Caro amigo Walmir,
Já estava demorando para que alguma coisa seja feita, não só apenas com relação ao título acima, mas, também com relação a outros assuntos relacionados a esses toqueiros.
Caro Sérgio,
Não sei o porque que ML não divulga no blog do mesmo o que lhe enviei. Não disse nada demais, mesmo assim, ele não posta.
Apenas perguntei a ele o que o mesmo acha da impossibilidade da entrada da Ambulância no campinho do abcc. Ele não gosta de falar sobre esse assunto? Sérgio, você sabe o porque?
o nome do "jornalista"
Caro Sérgio.
Parabéns ao Dr. Walmir Nunes. O América merece respeito dessa emissora. Quem dava notícias a essa emissora era o América, logicamente, sustentava os seus profissionais. O time que eles defendem com unhas e dentes não participava de série alguma.Eles estão loucos porque Felipe Augusto mostrou para todo o Brasil a safadeza feita com Ricardo Oliveira e outros como Basílio. Pedro Neto só faltou dizer que o culpado de passar o ano de 2010 sem sua carteira assinada foi Ricardo Oliveira.
Já havia passado da hora disso ser feito. O América não pode aceitar passivamente o que tem sido feito contra o clube por setores da imprensa
CARO DR. WALMIR NUNES E DEMAIS MEMBROS DO C.D.DO AMERICA ATITUDES TEM QUE SER TOMADAS CONTRA, NÃO SO ESSE JORNALISTA MAS TAMBEM A EMISSORA PARA A QUAL TRABALHA.
POREM ELES NÃO ESTÃO SOS HA TAMBEM O DEDO PODRE DA (FNF) NESSA HISTORIA QUE TAMBEM DEVE SER INTERPELADA PARA DAR EXPLICAÇÃO SOBRE CAMPANHA CONTRA O NAZARENÃO
Jose Carlos Cj.Jiqui
Camilo disse:
Concordo plenamente com Mozart Almeida, aliás, já enviei várias vezes essa sugestão, mas nada foi feito. Esperamos que a diretoria seja firme contra a emissora da Riberia. O Sócio do Mecão deveria ter melhor atenção nesses casos.
Outro absurdo é a forma como os pseudo repórteres estão tratando o caso Ricardo Oliveira X abc. Opiniões bem diferentes daquela que tiveram no caso América X Luizão. Ressaltando que os casos são assemelhados, falta de compromisso assumido por Luizão perante o América, e apropriação indébita previdenciária por parte do abc em prejuízo ao INSS e também ao atleta. Todas as opiniões daqueles que fazem a imprensa lá de baixo, são em prejuízo do América, tentando levar a opinião pública a duvidar na conduta ilibada do nosso clube.
Temos que reagir a esse estado de coisas!
Carlinhos Rosado, também já fiz comentário e o mesmo não foi postado no blog do referido jornalista. Sempre faço respeitando o homem. Jamais fiz qualquer comentário que faltasse com respeito ao ser humano. Dicordo do ponto de vista expressado. Hoje mesmo fiz um comentário aqui nesse espaço tão conceituado e respeitado, e não foi postado. É preciso que as pessoas tenham consciência e saibam fazer diferença do que seja seu ponto de vista e o ponto de vista do outro. Democracia se faz com respeito e lealdade ao direito do outro, se faz com defesa da fala do outro. Mesmo que eu discorde, eu defendo o direito que o outro tem.
Acho que deveríamos nos atencipar aos acontecimentos e pedir a interdição do estádio de Pium. Não há garantias quanto a integridade física dos jogadores, vide o caso de Ricardo Oliveira, que segundo divulgado aqui no blog, teve que esparar por cerca de 30 minutos no vestiário até a ambulância estacionar na frente do estádio. E se fosse um problema cardíaco?
parabens pela iniciativa dr. walmir.
o america tem que, em ultimo caso, se recusar a dar entrevistas a essas emissoras.
pedro neto, dionisio outeda, marcos lopes, entre outros são cordeirinhos quando falam do abc e leoes quando falam do mecao.
INTERESSANTE A INICIATIVA DO CONSELHEIRO WALMIR NUNES. AGORA SERÁ FUNDAMENTAL O APOIO DA DIRETORIA, PRINCIPALMENTE INDO ATÉ A IMPRENSA E CONFIRMAR QUE JOGAREMOS NO NAZARENÃO NO PRÓXIMO CLÁSSICO E NA SÉRIE B, PARA QUE OS DIRETORES DO OUTRO TIME NÃO FIQUEM NA IMPRENSA CONVERSANDO M....
É O PRESIDENTE CHEGAR E DIZER TAXATIVAMENTE. A NOSSA CASA SERÁ O NAZARENÃO.
JÁ TEMOS PRATICAMENTE A CAPACIDADE. FALTA POUCO.
QUANTO AO CLÁSSICO É COMPETÊNCIA DAS POLÍCIAS MILITAR E RODOVIÁRIA FEDERAL OFERECER SEGURANÇA A TODOS.
OUTRA COISA, VAMOS SER JUSTOS.NÃO É MARCOS LOPES QUEM FOMENTA ESSA PALHAÇADA. PELO CONTRÁRIO, MARCOS LOPES QUINTA-FEIRA PASSADA, FOI CLARO NO SEU COMENTÁRIO NO GLOBO ESPORTIVO PRIMEIRA EDIÇÃO, QUANDO FALOU EXATAMENTE QUE A RESPONSABILIDADE NO TRAJETO PARA O NAZARENÃO SERIA DA PM E DA PRF.
PAULO CÉSAR.
Vamos mostrar a nossa força Amanhã, lotando o Nazarenão e sendo uma peça fundamental na arrancada do Mecão ao titulo do Estadual 2012!
Rodrigo Baé
Camilo, o problema é que em nosso clube existem pessoas vaidosas, que buscam os microfones independente de qual emissora seja, e findam dando carne a gato, banana a macaco... Esse pessoal não pode reclamar desses "mísseis teleguiados"...
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.