O caso do atacante Pingo continua sem solução na Justiça do Trabalho, mais precisamente na 7ª Vara do Trabalho de Maceió. Na segunda-feira, às 13:25 horas, acontece outra audiência, desta vez para julgar a exceção de incompetência arguida pelo Treze Futebol Clube (reclamado). De forma mais clara, o time paraibano alega que a Justiça alagoana não é competente para julgar a ação e pede que o processo seja remetido para uma das Varas de Campina Grande/PB. Se o Juiz rejeitar a exceção, o processo continua tramitando normalmente na Vara de Maceió, porém se acolher os autos serão encaminhados para a Paraíba.
O jogador segue treinando normalmente no CT Abílio Medeiros e o clube tem até o dia 08/03 para inscrevê-lo na competição estadual.
Vamos continuar apostando na Timemania
2 comentários:
Oi Sergio...
Eu encontrei com cv no shopping, hoje e falei da nossa dificuldade de entrar no vermelho de paixão com o telefone da minha filha, é só para situar você quem está falando.
Bem, qual é o problema deste Pingo? Qual é o valor agregado por ele caso ele seja liberado pela justiça?
Sergio Rodrigues
Oi, Sérgio! Lembro sim. Olha, acredito que a valorização do jogador surgiu mais pelo interesse do Abc. Esse foi o "valor agregado" que Pingo passou a carregar agora em 2012.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.