2 de fev. de 2012

Avaliação individual

Fabiano: foi pouco acionado na partida. O Alecrim não deu trabalho;
Ferreira: mesmo não tendo sido um primor, talvez tenha feito a sua melhor partida pelo América;
Zé Antônio: não comprometeu e vem mostrando regularidade;
Mauro: passa muito mais segurança e firmeza que Edson Rocha;
Carlinhos: o mesmo de sempre;
Ricardo Baiano: jogador de fibra, que honra a camisa que veste. Fez uma boa partida, tanto no combate como nas subidas "surpresas" ao ataque;
Nata: fez também uma boa partida;
André Beleza: jogador habilidoso e com visão de jogo. Precisa ser mais utilizado pelo treinador;
Jairo: enquanto teve "pernas", foi o melhor em campo. Habilidoso, rápido e lúcido. Bom jogador.
Soares: atuação discreta. Perdeu um gol frente a frente com o goleiro do Alecrim. Imperdoável.
Isac: o mesmo de sempre.
Wanderson: entrou no lugar de Carlinhos e melhorou a produção pelo lado esquerdo;
Rivaldo: teve a chance de se consagrar, mas perdeu uma oportunidade clara de gol. É um garoto e não pode ser crucificado;
Leandro Guerreiro: sai muito da área. Tem disposição, mas falta qualidade.

Vamos continuar apostando na Timemania

SOS Parachoques

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Somália tá fazendo gols lá no RJ, vamos logo atrás dele. Toda a torcida exige a volta do gringo Ivan Gonzáles. São duas contratações urgentes. E precisamos também de um volante que saiba sair jogando. Acorda, Padang, já estamos ficando com saudades do Hermano.

Paulo disse...

A dupla de volantes do América é realmente intocável. Dois grandes jogadores ao meu ver. A zaga com Mauro é mais segura. Ou seja, o problema é mesmo o ataque. Isaac não dá mais!!! Algo precisa ser feito. Não tem condições de manter esse poste la na frente.

Robson disse...

Eu juro que sou Americano. Mas não consigo vir aqui para elogiar nunca. Não acompanho mais o time em campo pois não moro mais em Natal, mas quando aí, não faltava um jogo, era sócio torcedor e tudo mais. Mas chega, me sinto meio aliviado de não ter mais essa responsabilidade. Minha camisa está guardada faz tempo, incólume. Não tive mais o prazer nem motivos para vestí-la. O time subiu pra B? pois acho que não deveria nem ter caído. E nesse estadual, mais uma vez, passamos pelas mesmas coisas que só nos fazem sentir vergonha. Até em outros Estados já se sabe da falta de títulos e de como é fraco o time do América. Ontem, mais uma prova disso. Vou continuar acompanhando e torcendo, mas vai ser calado e quieto. Com esse time, diretoria e todo o tempo que doei, tenho saldo pra isso.

EDIVALDO disse...

ISSO É UMA VERGONHA! O AMÉRICA LEVANDO PEIA DOS TIMES DO INTERIOR E EMPATANDO COM O LANTERNA. É MAIS UM ANO SEM TÍTULO.

Anônimo disse...

Contrataaaaaaaaaarrrrrrr PQP.

Macêdo Junior disse...

Meus amigos agora só no segundo turno. Empatar com o último colocado foi demais. Lembrando o abc fez 6. O que explicar a torcida? Estou notando a mesma loucura da diretoria em tempos passados. No América o treinador pra cair tem que perder umas 6 partidas. Começo a ter saudade de Hermano

Bruno disse...

Sinceramente, não gosto de Ricardo Baiano jogando ao lado de Nata. A meu ver, só caberia um deles em campo, pois ambos jogam como 1° volante.

Com a volta de Fabinho, seria necessário colocá-lo ao lado de um deles - minha escolha seria pelo Nata - e 2 meias, podendo ser JR Xuxa, Jairo ou Andre Blz ( e Noberto e Jean Carioca, quando voltarem aos treinamentos).

No ataque, não tem outra: tem que contratar um centro-avante. Isac pode ser uma opção de banco. L. Guerreiro, nem isso.

Wanderson tem que ser testado na lateral-esquerda. Walber tem que entrar, assim que puder, na direita.

O time precisa de treinos de movimentação e finalização.

É triste ver, por mais um ano, o América passar por uma situação como essa.
A culpa não é apenas de Flávio Araújo. O elenco é muito fraco, Sérgio. Bem inferior ao que conseguiu o acesso em 2011.

Abraços e melhoras para o nosso clube.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.