25 de jan. de 2012

Timemania: vamos recuperar a liderança no RN


A briga pela manutenção do América do G-1 da Timemania é de dezembro a dezembro. O torcedor tem que continuar apostando e agora com um motivo a mais: precisamos recuperar a liderança no RN. O "cochilo" do último final de semana, precisa ser reparado no concurso desta quarta-feira. Para isso, é preciso que você passe hoje numa casa lotérica e crave o América-RN como clube do coração. Não podemos deixar a peteca cair. E fica uma sugestão: que tal dobrar hoje o valor da sua aposta? A força do Mecão na Timemania só depende de você. Faça a sua parte.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

O crescimento do outro povo se deu graças ao show de humor no picadeiro deles. Só entrava pra ver o show que tivesse 5 jogos da Timemania. Assim fica fácil.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

é vamos continuar apostando na timemania,eu estava olhando hoje o ranking acumulado de 2012 a diferença entre o time de letrinhas e o AMÉRICA é de apenas 350 apostas,vamos reagir e mostrar quem manda no RN.


Pedro Henrique
Nordestino de coração torce pelo time de sua região.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.