24 de jan. de 2012

Sei não...

Vocês notaram também que boa parte da imprensa ficou toda ouriçada depois da derrota do América e da vitória do Abc? Notaram, ainda, que o campeonato que antes não tinha tanto valor, andava meio morno, agora virou a melhor competição do país? Notaram, mais, que os futurólogos de plantão só projetam para a rodada de amanhã a vitória do Abc sobre o Santa Cruz e a derrota do América para o Corintians? Notaram, por fim, que para muitos o campeonato parece não ter sentido com o América tendo 100% de aproveitamento e o Abc sem conseguir vitórias? Sei não...

Vamos continuar apostando na Timemania

Cavaleiros do Forró



Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

21 comentários:

Anônimo disse...

Sempre foi assim, colega! Nenhuma novidade em seu post. É o América contra tudo e contra todos.

Anônimo disse...

A imprensa de natal é feita por galinhas pretas da funerária... Povo sem a menor noção de nada

Hirãn Silva disse...

Mais isto já certo, todos sabem q a imprensa do RN é toda alvinegra, infelizmente o único q ainda gritava mecão era Hélio Câmara e já ñ narra mais jogo. Falei infelizmente porque ñ se ouve mais o golão, golão, golão!!!!!!

Hirãn Silva disse...

Mais isto já certo, todos sabem q a imprensa do RN é toda alvinegra, infelizmente o único q ainda gritava mecão era Hélio Câmara e já ñ narra mais jogo. Falei infelizmente porque ñ se ouve mais o golão, golão, golão!!!!!!

Anônimo disse...

A foto do nosso presidente e a manchete da Tribuna do Norte foram escolhidas para dar ênfase ao comentário feito por Alex Padang. O objetivo é passar a imagem de brigão e autoritário, e com isso, criar um atrito com a arbitragem e fazer do América o inimigo de todos os outros clubes. Lembrem-se que no ano passado o Abc levou a mala preta para o Corintians de Caicó quando ninguem esperava. O Flávio Anselmo faz bom uso da obra de Nicolau Maquiave - O príncipe -, pois ele age de forma maquiavélica para defender os interesses do Abc. Muito cuidado com o jogo de palavras e com as ações de bastidores.

Anônimo disse...

Mais isto já certo, todos sabem q a imprensa do RN é toda alvinegra, infelizmente o único q ainda gritava mecão era Hélio Câmara e já ñ narra mais jogo. Falei infelizmente porque ñ se ouve mais o golão, golão, golão!!!!!!Assino aonde?
Jomar Jackson

Anônimo disse...

Deixem a imprensa pra lá, temos é que vencer os jogos e conquistar o título. Carlinhos já provou que não é jogador para o Mecão, tragam urgente o gringo Ivan Gonzáles. Precisamos de um centroavante matador. Acho que o André Neles já teria feito uns 4 gols no campeonato.

Anônimo disse...

Quem vive na frasqueira ou é frasco, frasquinho ou frascão!!! Os jogos devem ser de torcida única com transmição pela TV para outra torcida. Deixem os frasquinhos na frasqueira, deixem a torcida do América no Nazerenão e ponto final.

Anônimo disse...

Eu notei a mesma coisa!!!

Luan Medeiros disse...

Até o programa da band que eu gostava de assistir tá dando nojo de ve-los falar, aquele Muriu Mesquita e Itamar Ciríaco, meu Deus, deveriam ir logo vestido com a camisa da funerária. Muriu Mesquita chegou ao cúmulo de dizer que o nazarenão não tem estrutura de estacionamento e escoamento necessárias para o clássico, talvez nem tenha mesmo, mas que o estádio da funerária é ainda pior nesses aspectos, ah é e ninguém fala NADA!

Anônimo disse...

Amigos, torcedor do América que se preza, não ler o blog e nem ouve Pedro Neto, porque é ridículo de ser ver ou ouvir. Na última rodada agora foi a gota`água, começou dizendo que "por enquanto o américa ainda é lider" e depois soltou "o américa perdendo ou empatando e o abc ganhando assume a liderança" nem ao menos lembra que entre América e avc existe dois times que podem ganhar e asumir a liderança.

Chicão disse...

Caro Sérgio.
o que percebi quando da eleição de Padang, foi a imprensa toda afirmando que Padang mudou, é comedido, é outro homem, não age como torcedor e vai procurar harmonia com o time de preto.Todos os torcedores do time de Pium tinham e têm medo do Presidente Padang. Espero que Padang não seja esse que a imprensa quer pintatr. Presidente, brigue, defenda e honre as cores do MECÃO. Só não fale besteira como o outro.

elclayton disse...

LÁ pras banda da funerária falou mal não tem, são todos bruto, se falar tem resposta na hora.
no MECÃO é tudo muito manso,educado de mais com esse tipo de imprensa tem que tomar atitudes brutas como a funerária faz. tem dar um gelo nessa imprensa breta. Padang não mude seja bruto com essa impressa preta, eles só conhece essa language ser bruto.

Anônimo disse...

Depois de ler todos os comentários neste link, chamo atenção dos internautas rubros para um detalhe: quem acompanha os programas esportivos da Radio Globo, talvez a maioria ainda não percebeu, mas um fato desperta curiosidade: SEMPRE, o noticiário do time de preto, vem primeiro. Ainda não descobri o porquê, mas desconfio que seja proposital. Assim acontece nas chamadas das MANCHETES e na abertura das jornadas. Triste democracia essa da Globo!
Que saudade da Poti dos bons tempos...

MACIEL
Conselheiro

Matheus Fernandes disse...

Exatamente, não se pode deixar a imprensa deste estado rotular Padang.

Admiro ele assim, ativo, cuidando das coisas do América. Mas na minha opinião, ele só não pode fazer como Clóvis Emídio fez, que foi esbravejar, chamando o estádio do time de letrinhas de "Lamão". Pra mim, um cara com uma postura dessas, nunca deveria nem pensar em ser presidente de um clube de grandeza como o América F.C. Enfim, isso não é postura pra presidente de um clube de futebol, e espero que Padang faça diferente, principalmente dos rótulos que esta imprensa amadora do RN vem criando.

Anônimo disse...

Não sei porque os amigos ainda perdem tempo com essa imprensa. Tem gente aqui que fala fala e continua dando importância ao que esses antiprofissionais falam e fazem... Temos profissionais sérios e imparciais aqui no RN como o meu grande amigo Everaldo Lopes (o professor) colunista da Tribuna do Norte, Gabriel Negreiros da Band, Fábio Pacheco do Diario de NAtal, Luan Xavier também do DN, Edmo Sinedimo e aquela menina da TV Assembléia e mais alguns outros. Saibam separar as coisas amigos, o problema chama-se RADIO GLOBO E TRIBUNA DO NORTE.

Anônimo disse...

E tudo isso depois de uma vitória sobre a "forte" equipe do Alecrim. Aliás, Alecrim esse que antes da primeira rodada foi citado como candidato ao rebaixamento.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Não podemos generalizar. Alguns jornalistas conseguem escapar e são (aparentemente) neutros. Gosto de assistir o Esporte em Pauta, na TV Assembleia. Uma dupla impecável!

Oto Jeferon de Albuquerque disse...

Por isso é que torço para o bcd se lascar até em jogo de castanhas. São uns revoltados sem futuro. Eu tinha certeza que o apitador escolhido para o nosso jogo seria esse arremedo que está escalado. Disso eu tinha certeza, vamos ficar de olho. O america será garfado pelos gatunos. Outrossim, há muito que não acesso os blogs lá de baixo, cansei. É lá onde as serpentes burrapretistas destilam seu veneno contra o clube rubro. Quando o MECÃO veence provoca insônia em muitos piunzentos.

Andierison disse...

A mudança na visão e na importância do estadual são percebidas claramente. Sempre acompanho os comentários, narrações e resenhas e percebi essa mudança.
Falaram até numa inversão de posições para o clássico, ou seja, o Abc na frente do América em pontos.
Só lembrando que na rodada passada o Mecão era o primeiro e outro time estava em oitavo.
Essa é a imprensa potiguar.

Anônimo disse...

Camilo disse:

Depois de tantos comentários da torcida do Mecão percebemos claramente que o assunto imprensa do RN, leia-se rádio globo e tribuna do norte, está mais uma vez em pauta. Ora meus amigos, eu já sugeri várias vezes qual a solução, mas infelizmente nenhum diretor do Mecão nunca deu a devida atenção, por isso é que eu acho que a opinião do torcedor e um risco n’agua têm o mesmo valor para os dirigentes americanos: Dirigentes do Mecão PROIBAM qualquer profissional do clube conceder entrevista a essa emissora ou ao jornal deles e vocês verão que as coisas mudam, pois eles precisam do Mecão, no entanto, o Mecão não precisa deles. POR FAVOR, PELO MENOS FAÇAM UM TESTE. Quanto à arbitragem para o jogo contra o Corintians, eu sou daqueles que acredita que tanto faz colocar um ou outro que o esquema para prejudicar o Mecão vai continuar sendo o mesmo. Será que vocês já esqueceram que o presidente da FNF é conselheiro da funerária. ACORDA GENTE.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.