9 de jan. de 2012

Mesmo com a opção Frasqueirão, o caso é de inversão de mando de campo

O fato do Alecrim ter colocado o estádio Maria Lamas como uma das suas opções de mando de campo não justifica a transferência do jogo contra o Abc para Natal. Respeito as opiniões contrárias, mas o caso é de clara inversão de mando de campo. Agora se o Alecrim, por acaso, mudasse o mando de campo de uma partida contra qualquer outra equipe do Nazarenão para o Frasqueirão não ficaria caracterizada a inversão. Contra o Abc a história é totalmente diferente. O Alecrim só teria direito de transferir a partida caso não acarretasse prejuízo para as demais equipes disputantes (os chamados terceiros interessados). Com essa transferência, o Abc passa a ser o grande beneficiado, pois terá mais uma partida a mais dentro dos seus próprios domínios.

Vamos continuar apostando na Timemania

Pittsburg


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas Sergio isso tudo mundo ja sabia que no jogo alecrim x avc ia ser no frescurão... isso pq o alecrim quis pq la em goianinha a torcida de pium nao ia...

Anônimo disse...

Concordo inteiramente e só para colocar como exemplo, no campeonato brasileiro da série A de 2011, o América-MG quis mudar o mando de campo para o Pacaembu no jogo contra o Corinthians e a CBF não deixou e o jeito foi mudar para Uberlândia e vender a carga de ingressos para o Corinthians mas não pode ser no Pacaembu.
Dizem que a CBF ajuda o Corinthians e mesmo assim não permitiu e a FNF não ajuda ao time do abc mas aceita. Um absurdo e fere frontamente o regulamento feito pela própria FNF.

Ronaldo Rezende

Andierison Macedo disse...

Deixem o Alecrim jogar por lá mesmo.
Lembram de quem foi o primeiro gol daquele estádio?
O time do Alecrim é café-com-leite no campeonato, infelizmente. Não consegue meter medo em ninguém. Nem jogando em casa e nem jogando fora.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.