23 de jan. de 2012

Fraquinho

imagem/Sérgio Fraiman

O técnico Flávio Araújo e 99% dos presentes ao estádio Nazarenão reclamaram de uma penalidade não assinalada sobre o atacante Wanderley, que foi puxado dentro da área pelo zagueiro do Baraúnas, ainda no primeiro tempo. O árbitro Ítalo Medeiros deu uma pipocada grande e nada marcou. E por falar em Ítalo Medeiros, o cara mostrou que é fraquinho. Os jogadores mossoroenses abusaram de fazer falta e de reclamar. Partiram pra cima do árbitro inúmeras vezes e por pouco não tiraram o apito da sua boca. E falam aos quatro cantos que ele é um dos melhores árbitros da FNF.

Vamos continuar apostando na Timemania

SOS Parachoques


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Voltaram as mesmas disculpas...jogamos HORRÍVEL e não podemos voltar ao passado e culpar os outros. Fraquinhos fomos nós que, contra um timinho fraco e montado as pressas, SAZONAL, não conseguimos ganhar. Será que queremos mesmo ser campeões? Muito ruim!!!
Roberto

José Américo disse...

Olha, não adianta desviar o foco para o árbitro. Ganhamos duas partidas de forma convincente, porém, ontem faltou futebol, o que é um fato. A má atuação do árbitro não deve impedir que um time muito mais qualificado (em tese) do que o adversário sofra uma derrota em casa. O técnico e os jogadores tem de chamar a responsabilidade e jogar bola. Creio que está faltando ousadia a Flávio Araújo na armação do time. Jogar pelo resultado é importante, sem dúvida, mas com um time mal em campo, ficar assistindo, rezando para recuperar o bom futebol, não dá.

wildsonrn disse...

Uma pergunta: esse Ítalo é aquele mesmo que nos garfou contra o time de preto, deixando de validar um gol legítimo ao marcar uma falta inexistente?

wildsonrn disse...

Uma pergunta: esse Ítalo é aquele mesmo que nos garfou contra o time de preto, deixando de validar um gol legítimo ao marcar uma falta inexistente?

Luiz Sérgio Lamas de Melo disse...

Caro Sérgio,

Infelizmente "FRAQUINHO" tem sido o futebol apresentado por nosso time, não podemos depender do juíz marcar um penalty para empatarmos em casa com o Baraúnas!

Silva disse...

Terá sido coincidência os "enganos" da arbitragem contra o América e as reclamações do time de preto?

Bruno Lopes disse...

Tem que ter jogo de bastidores eficiente. Nossa diretoria pensa que só jogar futebol é suficiente para vencer esse campeonato estadual, quando já está mais do que na cara que não é.

Anônimo disse...

wildsonrn

sim foi ele mesmo, esse Ítalo não devia mas trabalhar nos jogos do América

Hermano Ezequiel disse...

O Juiz errou no pênalti, mas nós merecemos a derrota. O time não acertou. E por falar nisso, o jogo contra o Palmeira já mostrava um time apático. Temos que tirar o foco da arbitragem e corrigir nossos erros.

Anônimo disse...

Conivente com o anti-jogo, deixou de marcar pelo menos 02 penaltys, e o pior esqueceu o cartão vermelho, no final do jg aos 48 minutos é que lembrou que estava no outro bolso. SEM MORAL, SEM PERSONALIDADE

Wherton

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.