9 de jan. de 2012

Feminino deverá jogar no Ten. Luís Gonzaga


Volto a insistir: a FNF, como organizadora do campeonato estadual de futebol feminino, tem que arrumar um campo adequado para a disputa da competição. O América fez um grande investimento, contratou jogadoras do eixo Rio/São Paulo, algumas até da seleção brasileira, apostou no evento e agora não pode jogar o campeoanto no "interditado" Juvenal Lamartine.
Pelo que conversei com o vice-presidente Kleber Carvalho, o América vai solicitar hoje à FNF que as partidas da equipe feminina sejam disputadas no estádio Ten. Luís Gonzaga, em Parnamirim.

Vamos continuar apostando na Timemania

Audivida


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Atenção diretória coloca os jogos na preliminar do mecao. Queremos assistir aos jogos do feminino.
não podem cometer um desatino e deixar as garotas jogar sem tórcida, seria uma falta de incentivo e uma insensatez por parte da federação já, que o América investiu em jogadoras de seleção seria um grande retrocesso colocar as atletas no JL.
Leda

Anônimo disse...

Acho que a diretoria deveria levar o futebol feminino pra o nazarenão nas preliminares do masculino.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.