A Federação Norte-Riograndense de Futebol não pode marcar os jogos do estadual feminino para o estádio Juvenal Lamartine. Pelo que me consta, o estádio segue interditado e sem a mínima condição de receber uma partida de futebol. E para piorar o torcedor não tem permissão para acompanhar os jogos. O campeonato larga no próximo final de semana e alguma coisa terá que ser feita para que as partidas sejam disputadas em outra praça. Para se fazer um campeonato não basta organizar tabela, definir arbitragem, etc. É preciso que a competição seja disputada num campo de jogo adequado. É o mínimo que se espera.
Vamos continuar apostando na Timemania
Vamos continuar apostando na Timemania
12 comentários:
E o gringo? Exigimos o Ivan Gonzáles no elenco do Mecão. E não é pelo jogo de ontem, mas temos que contratar mais. É obrigação do América conquistar o estadual para iniciar uma nova hegemonia.
Ass: Adriano
Concordo plenamente. Mas tudo isso é planejado, com o objetivo de nivelar por baixo o nível da competição. Como as nossas jogadoras poderão apresentar o seu melhor futebol em uma pista de vaquejada(mal cuidada). Como aquela? A diretoria tem que se manifestar, da mesma forma que o Blog o fez. Será que ninguém enxerga essas atitudes dessa federação? É a segunda paulada da semana. A primeira palhaçada foi a "inversão do mando de campo do Alecrim, de Goianinha pro maria lamas. Agora é desrespeitando o investimento do América, com jogadoras de Seleção Brasileira, jogando naquela espelunca. A próxima palhaçada de ser a "inversão" do jogo do real de pium de Mossoró para o maria lamas também. Vamos tomar uma posição urgente, caso contrário a situação se tornará sem controle. Abraço e vamos à conquista contra tudo e todos! Observatório Vermelho.
Não tem o que se descutir,é cada time com seu mando de campo,ou o regulamento é mudou?de acordo com os meus conhecimentos,um time só perde o mando de campo se for punido, e nós não devemos nada á justiça.queremos nossos jogos no nazarenão e zefinir.o resto é mais um arrumadinho da federação.
É brincadeira, deviam pelo menos reconhecer a nova dimensão e importancia que o América está dando ao futebol feminino no RN. Palhaçada.
O campeonato pode ser disputado no campo do SESI.
Os jogos do feminino deveriam ser realizados na preliminar do masculino. com isso seria um atrativo a mais para quem fosse aos jogos do campeonato estadual.
Concordo com o anônimo, é só colocar os jogos do feminino na preliminar dos jogos do campeonato estadual. simples assim.
Por que não no Tenente Luis Gonzaga (parnamirim), essa Federação!!! Sei não. O Mecao tem quen tomar uma Atitude, o investimento feito não sensibiliza essa, esse presidente becista.
Sérgio por que os jogos não pedem ser na preliminar dos jogos do masculino ? Seria um ótimo atrativo e o preço do ingreço valeria a pena mesmo. Também poeria ser no campo do SESI, como foi dito acima.Mas jogarmos no JL é brincadeira, pois o mesmo não estar impedido de receber público? E aquele gramado(se podemos chamar aquilo de gramado).O América tem que se posicionar a respeito , pois estar fazendo um grande investimento neste time.Além de que essas jogadoras(a maioria de seleção brasileira)estaríam expostas a contusões e lembrando que são jogadoras do Palmeiras e que desta forma o América tem responsabilidaes sobre as mesmas.Por favor fale para levar esses jogos para outros campos
Marcos Ramalho
Cada vez mais entendo menos como certos dirigentes são endeusados pelos nossos "formadores de opinião". Existe futebol sem público? Existe futebol em um campo de jogo como o do JL? E é porque cantam em prosa e verso que a nossa mentora está se profissionalizando. Pergunto: em que?
ADAIL PIRES
A federação está em uma boa colocação no rankin da cbf,graças as participações do America na serie "A",só isso,o resto é conversa fiada.
A FNF e o Abc se afinam em tudo.
Existe um contrato de entendimento permanente sobre todos os assuntos.
É uma verdade que temos que driblar.
O Mecão é maior e vai conseguir vencer.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.