Deu na coluna Apito Final, do jornalista Everaldo Lopes, na TN desta quinta-feira: Quando menos se esperava, eis que houve um problema e a mudança do local do campeonato de futebol feminino. Lá vão as garotas novamente jogar no “Juvenal Lamartine”. É como se fosse uma partida dessas pagando punição imposta pela justiça desportiva. isto é, de portões fechados. Quem passa, a pé pela Hermes da Fonseca e dá uma espiada por alguma brecha existente, vê o estado de quase ruí nas, só mato, pedras, areia, pedaços de ferro retorcido. Uma lástima.
Vamos continuar apostando na Timemania
Vamos continuar apostando na Timemania
3 comentários:
Porque não se faz um campnha para o torcedor exigir seus direito na justiça?.
Edson
Quando o governo fala em leilão, aparece os defensores do Patrimonio da Humanidade, dizendo-se que e um absurdo. sei não....
E o ministério público? porque o américa não apela para o mesmo.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.