19 de jan. de 2012

América vence e lidera isolado o estadual

imagem/Sérgio Fraiman

Com dois gols de Wanderley e um de Fabinho, o América derrotou o Palmeira na noite desta quarta-feira no estádio Nazarenão por 3x1 e assumiu a liderança isolada da competição. O gol do time adversário foi anotado por Nino. Se não fez uma apresentação brilhante, o Mecão também não jogou mal. O time da casa pressionou no início da partida, principalmente aproveitando a "avenida" que existia no lado esquerdo da defesa. O lateral Carlinhos subia para o ataque, não tinha cobertura e deixava a defesa desprotegida. O Palmeira criou várias oportunidades por esse setor. O jogo só foi clarear para o América aos 20 minutos, quando o placar foi aberto com Wanderley, cobrando uma penalidade máxima. Antes do encerramento do primeiro tempo, o técnico Flávio Araújo ainda perdeu o volante Nata, expulso pelo árbitro Pablo Ramom. Os times voltaram para o segundo tempo e logo no comecinho o time da casa também teve também um jogador excluído de campo. A partir disso, o Palmeira arriscou tudo para empatar o jogo, mas foi surpreendido com um contra-ataque fulminante puxado por Wanderley. O "gladiador" levou a bola até o interior da área e terminou sendo derrubado pelo goleiro Messi. Novo pênalti e novo gol do América. O Palmeira conseguiu ainda diminuir o placar aos 40 minutos com Nino, porém o Mecão marcou o terceiro com Fabinho, que arriscou de fora da área e sacramentou a vitória.

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Robson Fontes disse...

Importante ressaltar a boa variação de goleadores no ataque do América, onde no 1o Jg o destaque foi Jr Xuxa e agora Wanderley. Que seja contínuo até o fim do campeonato e no decorrer do torneios de 2012.

Gilvandro Alves disse...

Vi o jogo pela televisão e não gostei do América, pois o time não troca três passes certos. O Palmeira merecia melhor sorte, pois teve mais chances de gol do que o Mecão.
O time precisa de mais gente no meio de campo para criar jogadas. Não dá para entender, jogar com três zagueiros e dois volantes e mesmo assim levar sufoco do adversário. Ainda não acredito no América, pois não mostrou futebol para tal.

wildsonrn disse...

Sérgio, na minha opinião o importante foi o resultado, pois não jogamos bem, principalmente, no segundo tempo.

Anônimo disse...

Solução: Fabinho na direita ; Ricardo Oliveira(para substituir o Nata) e Wanderson (na esquerda).

Marcos Ramalho

Anônimo disse...

Rapaz...tou muito feliz...começamos o ano bem e isso é o que importa, já fiz ate o meu sócio! E dei o do meu irmão de presente! Se ficarmos dando uma de treinador e dando pitaco vamos fazer o mesmo trabaho da radio bobo, que é arruinar a paz no nosso time e na cabeça do treinador, nosso dever é apoiar, vamus deixar pra cobrar lá na frente, agora não é o momento mais oportuno!

Ah, e Junior XuxA é um craque!

Esse é o ano do dragão!

Dennys Coelho

Andierison Macedo disse...

Concordo com o amigo Gilvandro Alves acima.
O treinador armou o time com excesso de cuidados.
Precisamos de mais armadores para que os nossos atacantes possam aparecer.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.