25 de jan. de 2012

América perde com gol nos acréscimos

Com um gol nos acréscimos anotado pelo jogador Felipe, o Corintians de Caicó venceu o América pelo placar de 1x0. O resultado marca a segunda derrota seguida do time rubro no estadual.

Vamos continuar apostando na Timemania
Sócio Dragão

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

22 comentários:

Anônimo disse...

o mecão não jogou nada....
mereceu!

Junnio Gabriel disse...

fora Flávio Araújo!!! mais uma sem ganhar, assim não da certo!

Anônimo disse...

Um técnico que só sabe trocar 6 por meia dúzia não conseguirá ser campeão nem da Copa Arizona nem do Matutão. Um time grande como o América que joga neste campeonatozinho com 3 zagueiros e dois volantes e sem alas...não dá, simplesmente não dá. Precisamos urgente do Ivan Gonzáles na ala esquerda, de um bom ala direita, do Fabinho como segundo volante e jogar com dois meias. Alô, diretoria, tomem providências antes que seja tarde.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

CONTRATEM URGENTE:
6. IVAN GONZÁLES
2. WANDERSON CAFU
4. RODRIGÃO
10. MAZINHO
9. ANDRÉ NELES (OU OUTRO CENTROAVANTE QUE SEJA MATADOR).
DISPENSEM HOJE MESMO:
6. CARLINHOS
2. FERREIRA

GUILHERME HENRIQUE disse...

Parabéns ao Flavio Araujo, hj perdi minha paciencia com essa retranca dele, quero saber quando ele vai mudar esse esquema de 3 zagueiros.
É uma vergonha o América jogar dessa forma contra o corintias, parecia q o nosso time era um time pequeno, quero ver o que ele vai fazer contra o abC vai colocar 10 zagueiros?

Anônimo disse...

Atuação medonha do América por culpa do técnico Flávio Araújo que não tem um mínimo de criatividade para fazer o time mudar de postura. Esse plantel não está qualificado nem para disputar o estadual feminino.

Anônimo disse...

Pior do que a derrota é que o time está involuindo. A cada dia jogamos pior. É preciso descobrir rapidamente de onde vem este problema. Quando os jogadores são incapazes de trocar alguns passes ou quando erram sucessivamente um cruzamento fica a pergunta: problemas físicos (já estamos na 4a rodada) ou técnicos (falta de qualidade)? Sem causar polêmica: será que o Flávio Araújo conseguirá mudar "a cara do time" até o domingo. Está na hora dele mostrar que a confiança depositada nele não foi em vão.

Anônimo disse...

Se tirou o Mauro que colocasse o Jairo. Não era para ter tirado o Júnior Xuxa, deveria atuar com dois meias. Uma lástima. Esse técnico vem demonstrando que não sabe modificar um jogo, não sabe nem mesmo fazer uma substituição. Diá é melhor que ele.

Anônimo disse...

A história se repete...ano a ano o América não consegue formar um elenco capaz de ser superior aos times do interior do RN.
Foram 4 jogos, dos quais 3 jogamos de forma inferior aos adversários.
O time entra em campo sem se impor. Fica apenas se defendendo. Quando vai ao ataque é sem jogadas articuladas. O armador do time (Xuxa) fica caminhando em campo, passando esse clima de desmotivação para os demais jogadores.
Não adianta ficarmos reclamando da imprensa e da arbitragem. Precisamos de jogadores de qualidade: 1 atacante de área, 1 meia, 1 volante, 1 lateral esquerdo e 1 zagueiro.

Anônimo disse...

Time ridículo este do américa! Ridículo. Falam que montaram uma base, mas a base são dos piores. Os melhores jogadores que estavam no elenco eram Mazinho, Ivan e o lateral esquerdo. Algum deles ficaram? Só ficou as porcarias. O time não tem lateral, não tem atacante, não tem meio, não tem jogada trabalhada, não tem zaga e o técnico não sabe montar uma equipe. Todo ano é a gente passando vergonha no estadual. RIDÍCULO!!!

Anônimo disse...

O Gringo está fazendo falta ao América.... Quanto a Flávio Araújo acho que a Diretoria já deveria estar procurando substituto pois com este esquema retranqueiro da qual o mesmo não abre mão nós levará ao rebaixamento no estadual.

Anônimo disse...

Incrível as declarações do Flávio Araújo. Parece que ele está acostumado a treinar equipes do interior do Ceará e não percebe que no caso dos times de ponta, o discurso tem que ser outro.
O América não pode jogar de igual para igual contra times do interior. O América não pode terminar o jogo com o mesmo número de chances de gols perdidas. Não basta dizer que não faltou empenho dos jogadores. Tem que assumir que o time não jogou nada e falar que muita coisa precisa mudar, pois o América precisa ser superior. São 11 contra 11, mas a folha salarial é bem diferente.
Não gostei do discurso do técnico Flávio Araújo.

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Gostaria que alguém me mostrasse se a leitura que o Flávio Araújo faz de um jogo é a correta. Qualquer analfabeto no futebol sabe que se muda um esquema de jogo quando está perdendo. O técnico simplesmente troca 6 por 6. O América não tem variavéis de jogo. Como se joga no 3x5x2 sem alas? O problema é que o América não tem esquemma de jogo. Edson Rocha dá um chutão pra frente e a bola volta. Marcando Xuxa o time fica sem criatividade. O treinador tem que saber mudar o time quando isso acontece. O que Isac tá fazendo? Carlinhos fez o quê? Três zagueiros parados e dois volantes que não saem jogando. Começo a acreditar que só mudou os atores, o enredo é o mesmo: perdendo para os times do interior e ficando fora da classificação.

Anônimo disse...

O verdadeiro torcedor do América, o verdadeiro, não posta comentários aqui como "anônimo". O torcedor do outro povo, fiéis seguidores dos "formadores de opinião" estão fazendo servindo de serviçais dos coveiros da terra.
Claro que o América precisa mudar. É fato. Mas não vamos aqui começar o processo de fritura de um treinador que serviu para uma terceira divisão mas, que para muitos, não serve para o fraco campeonato estadual.
Infelizmente, o olhar clínico dos "formadores de opinião" só enxergam o que querem e, com o poder de caneta, destilam seus venenos em cima do América. será que Flávio Araújo desaprendeu o que é treinar uma equipe de futebol? Tenho certeza que não. Não sou de "emprenhar pelos ouvidos" como muitos fazem. Sou torcedor do América e só leio ou escrevo em espaços relativos ao meu clube.
O verdadeiro torcedor do América sabe que não tem uma tropa de elite para promover esse ou aquele jogador, esse ou aquele treinador ou tornar vitórias contra fracas equipes em vitórias épicas.
Perdemos quando podíamos perder e sabemos que a derrota não é simpática a ninguém. Mas, ainda há tempo de se corrigir as falhas. Tomamos hoje um gol no final da partida em um lance normal de jogo.
Por fim, esperemos um pouco mais antes de "fritarmos" o Flávio. E para aqueles que se escondem como anônimos(talvez vivam mesmo no anonimato sombrio da vida), preocupem-se com o time de vocês. Afinal, não é no América que treinador costuma dar uma de bumerangue.
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

Faço um comentário sem apelo emocional. Nosso campeonato é curto, e precisamos de um time bem definido. O técnico Flávio Araújo precisa escalar os jogadores em sua posição de origem. Nada de improvisações! Temos o melhor elenco do Estadual. Perdemos três atletas que fazem muita falta: IVAN GONZÁLES, MAZINHO e RODRIGÃO. Todos seriam titulares hoje no América. Flávio precisa variar o esquema tático e ser mais ousado! O JÚNIOR XUXA parece lento, e as vezes individualista demais. Porém é talentoso... FABINHO precisa ser melhor aproveitado.
FERREIRA e CARLINHOS não demonstram futebol para ser titulares. São fracos! Na frente, WANDERLEY precisa provar o sabor do banco, e ISAAC está fora de forma. A dupla de ataque mais interessante que temos é SOARES e PINGO - caso este possa jogar. O garoto WANDERSON também merece uma oportunidade.
Domingo saberemos se estamos prontos para ser Campeões.
Até lá, nada de programas esportivos!
Mantenho radio e internet desligados para não ser contaminado pelos "formadores de opinião".
Dia 29, sairemos de casa eu e uma bandeira vermelha, para a primeira GRANDE VITÓRIA!
Nosso campeonato começa Domingo, 16 horas.

Avante Mecão!
MACIEL
Conselheiro

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Concordo com o Adail Pires, entretanto,no momento é fato que o América está sem esquema de jogo.Não é hora de fritar, mas é preciso mudar o Mecão

Anônimo disse...

Quero fazer justiça ao comentário de um torcedor que assina o que escreve: Parabéns ADAIL PIRES!
Que suas palavras inspirem uma legião de americanos a pôr seus nomes sempre que ocuparem esse espaço, que é todo nosso!
Apesar de não conhece-lo pessoalmente, saiba que tem nossa estima e simpatia, e que seguindo seu exemplo, também assino o que escrevo.
ESTAREMOS JUNTOS ONDE O AMÉRICA ESTIVER!!!

Saudações,
Maciel
Conselheiro do América

Anônimo disse...

Mesmo comentando como anônimo, torço, vibro, me decepciono, fico triste, mas sou América na vitória, no empate e na derrota.
Pense numa decepção!
Precisamos mudar a nossa maneira de jogar. Não se pode conceber uma equipe tão vulnerável, num esquema retrancado, sem ousadia.
Mais uma vez nos enganamos, iniciando uma competição com grandes vitórias e logo vem uma sequência de derrotas inaceitáveis.
Até parece que as camisas são entregues aos jogadores e "seja o que Deus quiser" tamanho é o desentrosamento da equipe.
Não é possível que os mesmos erros irão se repetir.

Macêdo Junior disse...

Meu caro Aldair Oires sou americano tanto como você. Mas, tá fazendo oito anos que eu vejo esse filme. Vamos usar a razão enquanto da tempo, acho que da pra ganhar do abc, mas e se perde? Eu estava em primeiro lugar ontem e hoje já estou em terceiro. Se vencer tudo bem, mas se perder onde é que nós vamos parar. Ache ruim quem quiser, mas é obrigação ser CAMPEÃO DO ESTADO ESSE ANO. Tirando o jogo com a fraca equipe do Caico eu não gostei de nenhuma atuação do MECÃO. E tem mais olhe a folha do América e compare com a folha do Baraúnas e a do Corintians. Não precisa torce para outro time pra ver que as coisas não estão boas pro nosso lado, pelo menos ate domingo. Saudações rubras

Anônimo disse...

Um dos piores jogos que já vi do América, Parecia um time amador com jogadas horríveis, Jogadores sem motivação, Uma vergonha, De todos o que não tem culpa é nosso paredão o Fabiano, A zaga foi a pior partida que jogaram todos jogaram mal os laterais nem se fala, O ataque muito fraco e o meio muito parado, Se não melhora vai perde feio pro time do alfabeto.
por: Jefferson Gasckes

Anônimo disse...

Bom dia... agora de cabeça mais fria do que ontem a noite, fico pensando por anda a cabeça do nosso técnico. Não é querendo fritar Flávio Araújo, mas a forma como o time está sendo escalado não vai nem chegar entre os quatro classificados. Joga na retranca sem força nenhuma no ataque.

Um jogo como este último que entra com 3 zagueiros e dois volantes, no total dar 8 na defesa e 3 no ataque, contra um time como o Corintians de Caicó (não querendo desmerecer). E no final todas as substituições foram por jogadores das mesmas posições sem ter nenhuma mudança tática, dentro de um jogo que qualquer cego enxergava a necessidade de uma mudança de postura dentro de campo.

Sabem quantos centroavantes tem no Barcelona? nenhum, e é um dos melhores ataques do mundo. Não tem nem como comparar, longe disso, os jogadores são diferenciados. Mas o que quero dizer, é na forma que o time é escalado. O pensamento do técnico é jogar como uma equipe grande e que vai pro ataque.


Amigos, o América é grande, tem a maior torcida do estado, investiu bem nos jogadores e pra levar o Mecão a ser campeão. O único problema é que apenas o treinador ainda não percebeu isso. Trata o América como time pequeno.

Ricardo Ribeiro.

Thiago Menezes disse...

Isso é uma Vergonha, não desmerecendo o Corintians, mas o América não pode perder pra ninguem nesse campeonatozinho, todo ano é a msm coisa, Diretoria tem que botar moral nesse time.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.