21 de nov. de 2011

Sobrou para o torcedor




O clima ontem do lado de fora e também dentro do estádio estava quente. As informações que chegam é que houve exagero da Polícia Militar e, para alguns, até certo despreparo. Vários torcedores foram atingidos por balas de borracha e houve até uso de gás de pimenta. Cheguei cedinho ao estádio e não vi o que ocorreu no lado externo do Nazarenão. Quem estava próximo as cabines e ao lado da torcida do Paysandu viu que a PM não aliviou com quem ficou provocando os visitantes. Foi o lado negro da festa. As fotos acima foram recebidas por e-mail.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Sérgio Melo disse...

Caro Sérgio,

A Polícia Rodoviária Federal estava multando os carros que tomavam a direita em direção ao estacionamento! Pois segundo eles estavam transitando no acostamento. Meus Deus!!! Como pode ser possível eu dobrar à direita, com um fluxo de veículos daquele tamanho sem usar a faixa da direita???

Um Absurdo!!!

Valdy Freire disse...

Infelizmente entra comandante e sai comandante e não muda nada. Não existe o critério para escolha dos policiais que lidam com pessoas comuns, torcedores e dos policiais que lidam com bandidos. Logicamente no meio existem ótimos policiais eu mesmo já presenciei (no jogo abc x América 5x2). policial evitando que outro policial agredisse um torcedor.

marcus disse...

A cavalaria invadir a área de jogo foi um exagero sem tamanho. Tudo isso num jogo de uma torcida só, so tinha uns 30 torcedores do Paysandu. Falta bom senso e vontade de aparecer! As pessoas pequenas não sabem o que fazer com o pequeno poder. MAS ISSO NÃO MANCHA A LINDA FESTA QUE FIZEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como pode a policia sair assim atirando para todos os lados atingindo todos e todas.Não existe não era mulheres o homens de bem que foran atingidos pela policia que não sabe trabalhar.Eu não vil o tumulto não poi assim que chegeu tratei logo de entrar pois eu ja temia que isto vinhese acontence.Lá dentro do estadio ums amigos meus chegaran mais tarde e um deles levou um tiro de borracha au lado do olho e ele guardou a bala para mostra au comando geral da policia.



Luiz Disse mecao sempre BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Anônimo disse...

Me Livrei da Balas pq Fique Atras de um carro lá, A policia exagerou e muito ontem do lado de Fora ...

Anônimo disse...

Levei 6 tiros de bala de borracha, a policia realmente exagerou.
Acorda secretario de segurança a copa de 2014 vem ai.

Anônimo disse...

O QUE A POLICIA FEZ FOI UMA COVARDIA IMENSA, CERCA DE 500 PESSOAS FICARAM ENCURRALHADA PERTO DO PORTÃO DE ENTRADA E A POLICIA METENDO ESPREI DE PIMENTA E BALA DE BORRACHA.

Anônimo disse...

O que mais me revoltou foi que 90% dos torcedores atingidos por balas de borrachas no estádio eram pais de família crianças e mulheres gravidas além de idosos, o que a policia vez ontem em Goianinha foi a maior vergonho em um evento realizado no RN. Ainda teve um reporte de um jornal de Natal que foi ameaçada com uma arma na cabeça.
Amanha deve chover denuncias no MP e na corregedoria contra esses elementos da policia que feriu vários inocentes que não tinha nada a ver com a confusão entre as torcidas, espero que o senhor secretário de segurança também tome uma atitude.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.