9 de nov. de 2011

Paysandu vai tentar o efeito suspensivo

Contra a decisão da 2ª Comissão Disciplinar do STJD, que puniu o Paysandu com a perda de um mando de campo e mais uma multa de R$ 2 mil, o advogado Osvaldo Sestário informou que vai recorrer para o Pleno e tentará o efeito suspensivo.
O advogado explica que usará como argumento na defesa a documentação da venda de ingressos para o jogo do Mangueirão, aproximadamente 18 mil. Ele também acredita que houve muita rigidez com o Paysandu. “Eu acho que o julgamento foi exagerado porque não houve paralisação da partida, eles se baseavam numa prova que não estava nos autos”, explica, referindo-se às garrafas que foram atiradas no gramado no jogo contra o CRB.
Sestário espera que até sexta-feira, no máximo, a diretoria já tenha uma resposta do STJD quanto ao pedido de efeito suspensivo. Se o jogo for realizado longe de Belém, Santarém e Tucuruí seriam os locais mais prováveis da partida.

Com informações do Diário do Pará
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.