3 de nov. de 2011

Paysandu poderá perder mando de campo

O Paysandu será julgado na proxima terça-feira pela 2ª Comissão Disciplinar do STJD. O clube foi denunciado em decorrência de objetos arremessados em direção ao trio de arbitragem no jogo contra o CRB, no estádio Mangueirão. O clube paraense corre o risco de perder o mando de campo da partida diante da Luverdense.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não perde. Mesmo que venha a ser condenado entra com efeito suspensivo e so cumpre ( se cumprir) ano que vem.

Anônimo disse...

SERGIO, O POST ABAIXO, TEM FUNDAMENTO? SE TIVER, ATENÇÃO DIRETORIA DO MECÃO!!!!

renato disse:
3 de novembro de 2011 às 18:04

Marcos,
vai ai uma pergunta a ser feita ao juridico do américa, o crb teve dois jogadores expulsos no último jogo da primeira fase contra o fortaleza, estes jogadores cumpriram suspensão contra o rio branco (primeiro jogo da segunda fase), voltaram a jogar normalmente no segundo jogo diante do américa, porem depois o jogo contra o rio branco foi anulado, eles não teriam que cumprir a suspensão no jogo de ontem diante da luverdense, vide caso de Ivan Gonçalez, pois bem, o goleiro Cristiano estava no banco de reservas ontem e o lateral esquerdo Paulo, jogou normalmente. eles foram os dois jogadores expulsos contra o fortaleza.

Bernardo disse...

Caso novo no pedaço!!! o raciocínio é lógico, temos q ver, apenas, o posicionamento da STJD. agora, só sei q eles tem q cumprir a suspensão, isso sim. vamos consultar o jurídico

Paulo Vidal disse...

O América não pode dar bobeira, se o CRB usou jogadores irregulares tem que perder pontos.

Anônimo disse...

Esperar para ver o desempenho do Luverdense antes de entrar com qualquer atitude. Se o CRB perder os pontos, será que o outro não vai ganhá-los e com isso prejudicar o Mecão?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.