22 de nov. de 2011

O papel de Hermano Morais

imagem/Manoel Freire Filho

É importante destacar na conquista do acesso o papel aglutinador do presidente Hermano Morais, que desde a sua posse sempre procurou manter um clima harmonioso entre os atuais e antigos dirigentes. Não é exagero dizer que Hermano conseguiu unir o América. Foi conciliador, paciente, ouvinte e teve pulso firme nas horas que a situação exigiu. Foi acima de tudo um obstinado. Nunca desacreditou na volta do América à Série B. Viajou para Sobral, Lucas do Rio Verde, Belém e onde o América estivesse jogando. Sempre perto da delegação, apesar da apertada agenda que é comum a um parlamentar. Hermano passou poucos meses na presidência, mas conseguiu deixar o seu nome escrito na história do clube. Por conta disso tudo, não precisa de eleição para ser escolhido o dirigente do ano.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

|ee disse...

Hermano Morais e Alex Padang estão de parabens, mais fora das 4 linhas o destaque é mesmo de Flavio Araujo, a começar pela confiança que o mesmo passou para Max, tão alvo da massa americana, mais agora é só alegria!

Edilma disse...

hermano mostrou que é um homen sério trabalhou sem oba oba fez a coisa certa.

Carlinhos Rosado disse...

Realmente o Max foi muito criticado injustamente. Mesmo perdendo gools, quando não jogava o time sentia a falta de um homem de área. Taí a prova quando precisou. Parabéns Max. Quando foi preciso resolveu. Flávio Araujo não cedeu com as cobranças da torcida para retirar o Max.

Carlinhos Rosado disse...

Hermano em pouco tempo escreveu seu nome na história do clube, diferente de outras pessoas que alí passaram e não nos deixaram saudades.

Anônimo disse...

Depois do América conquistar o acesso à segunda divisão do brasileirão todo mundo agora fala ou escreve que não foi surpresa. Esquecem que elencaram vários fatores que poderiam inviabilizar tal objetivo. Posso citar e o torcedor vai lembrar bem dessas pérolas: a ausência do Machadão, a desarticulação administrativa, o nível da competição( Aliás, concordo. Enfrentar CRB, Fortaleza, Guarani de Sobral e Campinense é bem diferente de enfrentar Salgueiro e Alecrim). Tomaram como base a ausência da conquista do campeonato estadual, entre outras coisas. E o quanto questionaram a presença do torcedor em Goianinha?
Alguém esqueceu o quanto as derrotas na fase preparatória foram exploradas?
Agora, oportunistas como sempre, dizem que acreditavam, que sabiam que o América subiria e blá, blá,blá...
São os verdadeiros "formadores de opinião. kkkkk
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

DUVIDO QUE HERMANO SEJA O DIRIGENTE DO ANO. ESSE TÍTULO JÁ TEM DONO E TODOS SABEM QUEM É. E QUE SE DANE ESSA M.... DE DIRIGENTE DO ANO. HERMANO SERÁ DIRIGENTE VITORIOSO SEMPRE, ASSIM COMO O SÃO PAULINHO FREIRE, ALEX PADANG, RICARDO BEZERRA, EDUARDO ROCHA, DR. JOSÉ ROCHA E OS NOVOS DIRIGENTES WILLIMAN, CLEBERT E CIA. QUE SE DANE ESSAS FALÁCIAS QUE ESSE POVO DE PRETO SE PREVALECE PARA PROMOVER ESSE OU AQUELE DIRIGENTE.
QUE SE DANEM OS CRÍTICOS PASSIONAIS. AQUELES QUE NÃO RESERVAM UMA LINHA PARA AS VITÓRIAS MAIS QUE LOTAM AS REDAÇÕES NAS DERROTAS. ESTOU COM O TORCEDOR QUE POSTOU SOBRE A SUBIDA DO AMÉRICA AÍ EM CIMA. ASSINO EM BAIXO.
MUÇÃO VERMELHO, O IMPLACÁVEL!!!!!

Anônimo disse...

Sem dúvidas nenhuma, a saida do José Maria e a entrada do Hermano foi fundamental para que o América desse a virada. O Hermano é conciliador e naquela turbulência que vivia o clube, foi importantíssima a sua participação. O Mecão subiu, mas continuo achando que não formou um time para chegar, embora não tenha visto outro time melhor que o Mecão, mas pelo menos, a mim, nunca passou essa segurança de que subiria, torcia, rezava e vibrava com a vitória, mas esse time nunca me convenceu. Domingo mesmo contra o Paissandu, o time não fez uma grande partida, vendo o jogo depois, longe do nervosismo e já classificado, pude observar que jogamos pouco, mas com muita garra, raça e determinação e foi o que nos levou a vitória. É o que vale.
Para o próximo ano, acho que poderia ficar apenas Rodrigão, Luisão, Val, Nata,
fabinho, Norberto, Mazinho, Vanderley e Max.
Walsil

Chicão disse...

Importantíssimo a chegada do Deputado hermano Morais. Poucos são os homens com essa calma e serenidade. Parabéns a todos. Esperamos o novo Presidente com milhões de ideas.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.