22 de nov. de 2011

Mais uma vez Max decidiu

imagem/Manoel Freire Filho

E mais uma vez o atacante Max, que foi duramente contestado ao longo do campeonato (teve gente que até escreveu que se Max fosse escalado não iria ao estádio), foi o herói de mais um acesso do América. Fez isso primeiramente em 2006, quando marcou o gol do empate diante do Atlético Mineiro, em pleno Mineirão, e no domingo repetiu a dose. É o "Homem de Pedra" voltou a dar alegria ao torcedor americano. Para finalizar, Max foi o vice-artilheiro da equipe no brasileiro com 5 gols em 12 partidas; Wanderley ficou na ponta com 6 gols em 14 partidas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Respeito a admiração q vc tem por esse jogador mas acho que "o herói" foi o grupo todo, (incluindo a diretoria). Com destaque para Mazinho que evoluiu muito nos últimos jogos. Esse gol que Max fez, na verdade, não exigiu tanta técnica mas sim oportunismo. Aliás, esse é o papel do centro-avante.
Ass. André

Anônimo disse...

Sérgio, gostaria de utilizar esse espaço e seu acesso aos dirigentes americanos para fazer uma sugestão.

Terminado brasileiro devemos focar todos os esforços para uma campanha em massa na timemania.

Acho que o departamento de marketing poderia gravar um vídeo com jogadores e comissão técnica pedindo o apoio da torcida nesse final de ano para consolidar o Mecão entre os 40 clubes mais apostados.

Essa campanha poderia ser veiculada no site ofical, blogs e demais veículos de comunicação ligados ao esporte potiguar.

Além disso, poderíamos manter contato com torcedores americanos que tem acesso a lotéricas, nos mais diversos bairros de Natal e podemos incluir Goianinha nessa campanha.


Caso a diretoria não manifeste interesse nessa empreitada peço que utilize o seu prestígio, junte-se a Augusto e outros abnegados. Gravem vocês mesmos os vídeos com os jogadores pedindo apoio nesse sentido. Em seguida, postem a gravação onde puderem.

Outra sugestão seria a realização de uma confraternização de final do ano na sede social com esse objetivo específico. Colocar o Mecão na elite das apostas.

Temos que arrancar na Timemania como arrancamos na série C.

Se essa mobilização for feita a torcida chega junto.

VI ESSE POST SOBRE MAX E VEJO QUE ELE PODE SER GAROTO PROPAGANDA de mais acesso.

SOUZA, FABIANO, WANDERLEY, MOURA, FLÁVIO ARAÚJO, TAMBÉM NÃO SE NEGARIAM a emprestar sua imagem para AJUDAR, tenho certeza.

PODEMOS OBTER BONS RESULTADOS SEM CUSTO PARA O CLUBE.

SE PRECISAR DE AJUDA RECRUTE AQUI OUTROS colaboradores.

NÃO ESQUEÇA QUE SEU BLOG É TÃO(OU MAIS) ACESSADO QUE O SITE OFICIAL DO AMÉRICA.

Henrique da Pedreira disse...

Grande Max, parabéns e muito obrigado pelos gols sempre decisivos para o nosso América, que Deus o abençoe, grande abraço.

Anônimo disse...

O que os corneteiros vão falar agora?. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assis

wildsonrn disse...

Sérgio, eu fui um dos que contestaram a contratação do Max e, ainda bem, que ele, de certa forma, calou a minha boca. É um cara que perde muitos gols, mas faz alguns importantes. Nessa nova passagem, agregou, penso eu, a vontade de acertar e ajudar ao grupo, haja visto que a gente pode ver em algumas jogadas, ele dando carrinho, correndo e ajudando na marcação. Sem fala, como disse Ricardo Bezerra quando de sua contratação, que ele ajuda ao time prendendo os zagueiros.
Quero agradecer ao Max pelos gols importantes que ele fez e não me envergonho em admitir que ele foi/é importante para o grupo do América.

Bernardo disse...

Continuo com o mesmo pensamento, MAX não é o jogador ideal no ataque do Mecão, lembrem-se dos gols perdidos contra o CRB e contra o Paysandu! caso estes gols fossem sacramentados não teríamos passado pelo o sufoco de domingo e, muito pelo contrário estaríamos disputando a final.

eberton disse...

max merece fik no mecao elle foi a salvaçao do mecaoo + uma vez eu digo max e um guerreiro!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.