12 de nov. de 2011

LEC vence, mas Operário reclama de gol anulado

Com um gol contra do volante Sapo, o Luverdense conquistou o título a Copa MT ontem à noite ao vencer o Operário por 1x0. A equipe de Lucas do Rio Verde levantou pela terceira vez a taça de campeão – o clube já havia faturado a competição em 2004 e 2007. O título foi conquistato sem derrotas. Em oito partidas, o LEC venceu sete vitórias e empatou apenas uma.
Por outro lado, o presidente do Operário, Sebastião Viana, lamentou um gol anulado no final da partida assinalado pelo atacante Neto. “Fomos garfados, é uma vergonha a Federação colocar um árbitro como esse para apitar uma final de Campeonato. O Luverdense é bom, mas o juiz foi melhor para eles”, disparou o dirigente.
Cuiabá e Luverdense serão os representantes de Mato Grosso na Copa do Brasil de 2012.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Houve a mesma coisa aqui em Natal...A arbitragem está a favor desse time a muito tempo...Existe alguma coisa estranha por ai... Alguém está por trás disso.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.