20 de nov. de 2011

Júlia, por onde você anda?


Escrevi o texto abaixo no ano passado, justamente no dia da queda do América para Série C. Espero agora que o pai Carlos Henrique Cabral envie uma nova foto de Júlia, conforme combinado no dia 27/11/2010.

Essa é a pequena Júlia, filha de Carlos Henrique Cabral, que nasceu no último dia 19/10 e ainda não completou nem dois meses de vida. Que essa imagem sirva de reflexão para um novo recomeço que o América deverá ter em 2011. Os primeiros passos de uma caminhada difícil, mas certamente vitoriosa. Que no próximo ano, na nossa volta para a Série B, Júlia volte a brilhar aqui no blog.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Flávio Carneiro disse...

Vamos Julinha, apareça para ser o símbolo do nosso vitorioso MECÃO.

Anônimo disse...

Que Deus abençoe Julinha e que ela apareça como símbolo da virada, da superação, da tradição do Mecão.
Ass: Adriano

Cacá disse...

Julinha está cada dia mais linda e distribui alegria por onde passa! Que o Mecão siga assim!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.