O próprio presidente da Federação de Futebol do Acre, Antônio Aquino Lopes, reconheceu que o Rio Branco alertou as autoridades públicas da possibilidade da ameaça que o futebol acriano poderia sofrer com uma ação na Justiça Comum. Uma delas seria a exclusão do próprio clube das competições oficiais organizadas pela CBF.
O presidente da FFA não esconde de ninguém que é hora da direção do Rio Branco repensar bem o fato de ter buscado a Justiça Comum para recolocar o clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série. Lopes explica que a medida tomada pelo bicampeão acreano pode prejudicar o futebol acreano, assim como o brasileiro, pois a FIFA prevê no seu estatuto que não se pode buscar a Justiça Comum antes de esgotar as esferas da Justiça Desportiva.
Do ORioBrancoNet
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.