19 de out. de 2011

Por onde anda o "sorveteiro da pousada"


Sempre farto de material da história do futebol do RN, Ribamar Cavalcante manda mensagem querendo saber informação sobre o sorveteiro que frequentava a Pousada do Atleta: "Amigo Sérgio, com a preocupação de resgatar a imagem dos que fazem parte da história do time da Rodrigues Alves, fui ao fundo do baú e localizei a imagem de um torcedor do América que comparecia aos treinos realizados no General Everardo (Pousada do Atleta). No carrinho que transportava o delicioso sorvete, tinha uma bandeira do time rubro. O sorveteiro era querido por todos que compareciam aos treinos. Gostaria de contar com ajuda dos torcedores alvirrubros para obter informação do sorveteiro".
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se for o mesmo da minha época de jogador. Ele trabalha no aeroporto Augusto Severo.

Anônimo disse...

Sim com certeza, ele é o Severino e hoje trabalha auxiliando com as malas. Ele torce para o time de luto, e vez ou outra, falo sobre futebol do RN com ele. Mas como todo abcista, ele torce p/um time no Rio outro em SP, outro no RS e PE, daí por diante. Lembro-me bem do da quantidade de sorvetes que eu pegava na conta do meu pai (Suterland) nas peladas de sabado à tarde.

Ricardo Menezes

RIBAMAR CAVALCANTE disse...

Ricardo Menezes, fico feliz em manter contato com vc, a felicidade aumenta em saber que vc é
filho de suterland. tenho orgulho de ser amigo
do seu pai. Sinto saudades da pelada da pousada
do atleta, Suterland era craque.Referente ao seu comentário,informo que ao ler o primeiro
comentário do torcedor não identificado,fui ao
aeroporto e localizei o Severino. Realmente ele
foi sorveteiro e vendia seu produto na pousada do atleta. Mas o sorveteiro da foto, não é ele.
O Severino, falou que conhecia seu concorrente,
mas não sabe, por onde anda o sorveteiro de
"BIGODE"

Agradeço, as informações,
ex-atleta/saudosista
Ribamar Cavalcante

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.