Na verdade, a liminar que a CBF cumpriu para reintegrar o Rio Branco no campeonato brasileiro não foi a proveniente da ação que o Estado do Acre ajuizou na última sexta-feira. O que de fato ocorreu foi que o próprio Rio Branco Football Club, através do advogado Thiago Reis Coelho Amaro, protocolou uma ação no Rio de Janeiro (processo nº 0042282-41.2011.8.19.0203), que foi distribuída para a 4ª Vara Cível, contra a CBF e STJD, e conseguiu uma liminar que determinou o seu retorno à competição. Portanto, é esta decisão que a Luverdense está tentando cassar, via Agravo de Instrumento.
18 de out. de 2011
CBF acatou decisão do Rio e não do Acre
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É liminar encima de liminar, cade a CBF que n resolve isso de uma vez?
Já recorreu até a FIFA e até agora nada?
Ta virando bagunça, só espero que o mecão n saia ainda mais prejudicado dessa história!
Mecão Rumo a B!!!
O danado é se o mecão viajar, ganhar e depois não valer nada, caso a madrasta casse a liminar, e aí, o mecão vai ter um prejuízo enorme, com as passagens, hospedagem, deslocamento, perda de tempo, stress, e ainsa por cima, cansado e o psicológico lá pra baixo, sujeito até a perder o foco da competição. (CB JUNIOR)
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.